4 de novembro de 2011

Torrão vence Sobreirense e espera vencer em Melres


O Torrão venceu no passado domingo o Sobreirense por uma bola a zero. O jogo foi realizado no Estádio Rei Ramiro e não na Lavandeira, como foi anunciado no blog. A equipa de Renato Castelo ganhou vantagem logo aos três minutos de jogo e depois não mais conseguiu desfeitear a baliza contrária, apesar de ter criado oportunidades suficientes para o conseguir.
Renato Castelo, treinador da equipa, estava contente com o resultado, mas um pouco apreensivo com a exibição da equipa: "Mais um jogo em casa, mais um resultado positivo. Aquilo que poderia ser um jogo tranquilo e com um resultado mais expressivo, acabou por ser apenas uma vitória escassa", começou por referir o técnico, que ressalva a importância dos três pontos conquistados: "Valeu os três pontos, valeu pelo esforço dos jogadores, contra uma equipa que apareceu debilitada em demasia - só vieram com 13 jogadores disponíveis. Acredito que a posição que ocupam não é adequada a equipa do Sobreirense", disse Renato Castelo.
A formação gaiense desloca-se no próximo domingo a Melres, para mais um jogo. Renato Castelo espera que o seu conjunto consiga somar os três pontos: "Agora vamos a Melres continuar o nosso campeonato e à procura dos primeiros pontos fora de portas. Esperando que seja já nesta jornada", concluiu.

Sem comentários: