16 de novembro de 2011

Valadares soma e segue na 2ª Distrital


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Marques Ribeiro

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Russo e Silva, Stuart (Tavares), Raposo (Miguel) e Leandro (Josué), Gasosa, Juliano e Osmar.
Treinador: Paulo Alexandre

Sobreirense: Fabianski, Poças, Tiago Pereira, Tangerina e Domingos (David), Rui Miguel, Miguel (Joãozinho), André Pinto (Maga) e Filipe Guimarães, Marquinho e Tiago Sousa.
Treinador: Augusto Vieira

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 4-1

Marcadores: Stuart (5' e 12'), Josué (81') e Alex (90+1') para o Valadares e Tiago Sousa (7') para o Sobreirense.

O Valadares conseguiu somar a oitava vitória em outros tantos jogos, no campeonato da 2ª Distrital Série 2. A equipa de Paulo Alexandre continua a fazer uma excelente temporada e o único facto anormal neste jogo, foi ter sofrido  primeiro golo do campeonato, decorridos que estava sete minutos de jogo, apontado por Tiago Sousa, e numa altura em que a equipa já vencia por uma bola a zero, depois do golo de Stuart, que poucos minutos depois voltaria a dar vantagem aos gaienses. Numa partida nem sempre bem jogada, o Valadares acabou por garantir a vitória apenas nos minutos finais da partida, com Josué a fazer o terceiro golo a dez minutos do fim e já no período de compensação, Alex, estabeleceu o resultado final.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, destacou a importância da vitória, mas elogiou o adversário, que complicou ao máximo a tarefa da sua equipa: "Foi um jogo onde sinceramente foi melhor o resultado do que a exibição, já que pelas condições atmosféricas e pela equipa adversária, que para mim foi, sem duvida, a melhor equipa que defrontamos em casa, tivemos um adversário com muito querer e bem orientado. Penso que estão numa posição que não merecem. Fomos humildes e funcionamos como colectivo, tornando fácil o nosso jogo, chegando a ter tranquilidade só nos últimos quinze minutos depois do 3-1", referiu.
O Valadares joga no próximo domingo frente ao Melres, às 15h.

Sem comentários: