22 de janeiro de 2012

Classificações - 1ª Distrital Série 2


Tarde de dérbis na Série 2 da 1ª Distrital. O Perosinho recebeu e venceu o São Félix, por 3-1, retomando o caminho das vitórias, o que já não acontecia há cinco partidas. Por outro lado, o São félix interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas e falhou a aproximação aos lugares da frente. No outro jogo da tarde, o Vila FC não conseguiu levar a melhor sobre o Crestuma e acabou derrotado por 2-3. O Arcozelo conseguiu a primeira vitória sob o comando de Alfredo Mendes e logo no dérbi com o Leverense. Relembre-se que os arcozelenses já não venciam desde 30 de Outubro de 2011, quando derrotaram o Rio Moinhos por três bolas a zero. Com este resultado a equipa deixou os lugares de descida, trocando com o Vila FC.
O Avintes deslocou-se ao terreno do Marco 09 e depois de estar a perder por 2-1, conseguiu dar a volta ao marcador e derrotar os marcoenses por 2-3. O Marco 09 deve ter colocado um ponto final nas aspirações de subida para esta temporada, pois está neste momentos a 11 pontos do segundo classificado.
O Gulpilhares foi derrotado pelo Atl. Rio Tinto por 2-1, colocando um pontos final na série vitoriosa dos gaienses. O Cerco do Porto empatou a zero na deslocação ao campo do Rio Moinhos e o Ataense sucumbiu frente ao Valonguense por 3-2.


Sem comentários: