17 de janeiro de 2012

Oliveira do Douro empata na deslocação ao terreno do Pedras Rubras


Local: Estádio do Pedras Rubras
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Pedras Rubras: Humberto, Nuno Miguel, Fernando, Tó e Marito, André, Nuno (Kingsley 60') e Domingos (Carlitos I 72'), Carlitos II, Oliveira e Ricardinho (Fonseca 85').
Treinador: Mozer

Oliveira do Douro: Pedrosa, Nicola, Rómulo, Pereira e Serpa, Isidro, Quim e Dani (Ricardo 90'), Rúben, Artur (Quaresma 82') e Miguel.
Treinador: Mário Heitor

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Oliveira do Douro empatou na deslocação ao terreno do Pedras Rubras, equipa que lidera os empates na Divisão de Honra, agora com 10 alcançados. A formação gaiense esteve em bom plano, num jogo interessante de futebol, com oportunidades em amas as balizas.
Mário Heitor, técnico dos oliveirenses, considera justo o resultado final tendo em conta o domínio repartido entre as duas formações: "Foi um bom espectáculo de futebol, muitas oportunidades de golo, num jogo muito disputado e quase sempre bem jogado. O Pedras Rubras tem uma excelente equipa, muito bem orientada e pratica bom futebol, por isso, o empate conseguido para além de justo, é um prémio para os meus jogadores que parecem ter um escudo protector a tudo o que de mau nos tem acontecido", disse o técnico, que analisou sucintamente os 90 minutos de jogo: "A primeira parte teve domínio do Pedras Rubras onde tiveram duas situações claras de golo e nós apenas uma. A segunda parte foi dominada por nós, onde não fomos felizes. Creio portanto que o empate é um resultado justo, faltando apenas os golos num jogo com muitas oportunidades", concluiu Mário Heitor.
O Oliveira do Douro joga em casa no próximo domingo, recebendo o Candal, partida que marca o início da segunda volta.

Sem comentários: