27 de janeiro de 2012

Ricardinho acredita na vitória do Serzedo frente ao Barrosas

O Serzedo perdeu no passado domingo com o Lixa, por duas bolas a zero, sendo ultrapassado na classificação precisamente por este adversário, ocupando agora a quinta posição. A equipa de Pedro Dominguez foi surpreendida pelos felgueirenses com um golo em cada parte.
Ricardinho, melhor marcador dos gaienses no campeonato, desta vez ficou em branco. O jogador referiu que a sua equipa entrou mal na primeira parte: "O jogo com o Lixa era muito importante para ambas as equipas. Fomos lá jogar olhos nos olhos, mas tivemos uma primeira parte não muito bem conseguida e sofremos um golo, em que o defesa direito quer cruzar e marca. Na segunda metade, o jogo foi mais disputado mas mesmo assim eles foram mais felizes", disse o avançado.
O Serzedo recebe agora o Barrosas, uma equipa que joga em contenção e tem uma estratégia bastante defensiva e onde a equipa do Serzedo terá que ter bastante paciência para conseguir furar a muralha do adversário. Ricardinho é claro e conciso no objectivo para este jogo: "O jogo com o Barrosas e simplesmente para ganhar, não há outro pensamento", afirmou o atleta.
A partida tem início às 15h no Estádio do Serzedo e será arbitrada por Bruno Chasqueira

Sem comentários: