21 de abril de 2012

Seminário: "Contra nós, as equipas jogam sempre no máximo"

O Pedroso desloca-se no próximo domingo ao terreno do último classificado, o Sobreirense. A equipa gaiense está na fase de rescaldo da derrota sofrida no passado domingo frente ao Valadares, numa partida onde o treinador, Seminário, não gostou nada do trabalho do árbitro, apontando algumas críticas ao juiz da partida.
Para este jogo, frente ao último classificado, o técnico reconheceu algumas dificuldades, visto que, contra o Pedroso, todos jogam no máximo: "Todas as equipas que jogam contra o Pedroso, jogam no máximo das suas capacidades, seja o último seja o primeiro. Já tivemos pontos perdidos com equipas que depois, noutros jogos, foram goleadas. Nós não somos tão fracos quanto isso para que, depois de jogarem contra nós, tenham esse tipo de resultados", analisando o jogo de seguida: "Será um jogo difícil, onde estará em causa o nosso orgulho. Por isso será uma partida onde o resultado deverá pender a nosso favor", disse o treinador.
O jogo está agendado para as 16h, no campo do Sobreirense e será apitado por Mário Silva.

9 comentários:

Anónimo disse...

o pedroso a jogar como jogou contra o Valadares não vai longe ao acabar mais parecia uma equipe de serrafeiros que já nem se importavam com a bola mas sim com o jogador do Valadares que só tinha que se desviar para não levar nas pernas mas também o aprenderam com o seu treinador que nem no banco de suplentes sabe estar tanto assim que foi expulso .GRANDE EXEMPLO PARA COM OS SEUS JOGADORES

Anónimo disse...

como diz o sr. seminário e vem que todos os clubes que jogam contra o pedroso se agigantam e jogam tudo e mais alguma coisa é sinal que o pedroso é uma equipe que está habituada a andar nos primeiros lugares e a lutar pela subida coisa que este ano não acontece e está em 6 lugar que se calhar é o lugar dele este ano porque só o sr. seminário ainda não viu ou não quis ver que está a mais no clube mas tem as costas vem guardadas e para os sócios do pedroso infelizmente vai continuar.

Anónimo disse...

E de lamentar virem para aqui adeptos do pedroso dizerem mal do treinador se tivessem vergonha nem escreviam nada. Toda a gente fala mas ninguem faz melhor.Tenham vergonha e e deem força a equipa

Anónimo disse...

E de lamentar virem para aqui adeptos do pedroso dizerem mal do treinador se tivessem vergonha nem escreviam nada. Toda a gente fala mas ninguem faz melhor.Tenham vergonha e e deem força a equipa

Anónimo disse...

Sr anonimo do valadares so quero dizer que o nosso treinador e um grande homem pois ele so foi expulso pois nao era compadre dos senhores vestidos de preto.Pois nao foram os jogadores do pedroso nem o treinador quando chegaram for ter ao carro dos arbitos da partida comprimentar.
POIS O VALADARES PARECE O BARCELONA QUE ANDAM AO COLO PELOS ARBITOS E SO PENA NAO FINANCIAREM A UNICEF COMO O BARCELONA

Anónimo disse...

este sr. que disse que os srs. do Valadares foram ter ao carro dos árbitros quando estes chegaram só quer dizer que tiveram mais respeito por esses senhores do que os directores do pedroso que se calhar estavam no BAR a beber uns copos porque saber receber é uma virtude não ao alcance de homens de tasco

Anónimo disse...

esse sr. que disse que o sr. seminário não era compadre dos árbitros também se esqueceu de dizer aquando a expulsão do treinador do pedroso o mesmo sr. devia ter ido para o lado da assistência da equipe da casa mas como ele é ou deve ser muito educado foi para o lado da assistência do Valadares mas enganou-se porque o BAR ERA DO OUTRO LADO .

Anónimo disse...

SÓ GOSTAVA DE SABER SE SEMINÁRIO É NOME DE GENTE SÓ SE EM PEDROSO HOUVER MUITOS PADRES.

Anónimo disse...

Quando neste blog é permitido que as pessoas comentem têm esta mensagem "Diga de sua justiça, sem ser mal educado. Seja respeitador, pois todas as opiniões são válidas, desde que sejam bem fundamentadas." . O que me parece é que a falta de educação, e o bom nível dos adeptos dos clubes é algo que não existe! Sejam homenzinhos e não venham para aqui insultar nem mandar bocas! O treinador do pedroso fez o papel dele, o treinador do valadares também, assim como os jogadores. Cada um safa-se com as armas que tem! Apoiem as vossas equipas e lutem por elas, isso sim é que é mostrar o gosto e orgulho em ser do clube que são!