20 de março de 2013

Torrão vence Atl. Vilar e soma segunda vitória seguida


Local: Campo do Guilhabreu
Hora: 15h
Árbitro: Tony Calvo

Atl. Vilar: Tiago, Teixeira (João Paulo 44'), Bruno (Gomes 78'), Marco e Pacheco (Diogo 54'), Vítor (Paulo 44'), Rui Pedro e Achando, Pisco (Miguel 78'), Mika e Zé Miguel.
Treinador: Carlos Gomes

Torrão: Tiago, Vieirinha, Renato, André (Leão 44') e China, Fábio (Freddy 59'), Marcos (Carvalhido 59') e Faria (Paulinho 85'), Cacheira, Dias e Luís (Leitão 85').
Treinador: Renato Castelo

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-3

Marcadores: André (20') e Faria (73' de g.p. e 77')

O Torrão venceu no passado domingo o Atl. Vilar por três golos sem resposta. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos comandados de Renato Castelo, depois de oito jogos sem vencer. Curiosamente este regresso às vitórias do Torrão fica marcado pelo mesmo resultado: vitória por três golos frente ao Aldeia Nova e agora frente ao Atl. Vilar.
Renato Castelo, técnico da equipa, realça as dificuldades impostas pelo adversário, mas também pelo terreno de jogo: "Foi um bom jogo, num campo muito complicado, principalmente pelo estado do mesmo. Ainda assim conseguimos marcar um golo na primeira parte, pelo André. Na segunda parte continuamos a pressionar e antes do segundo golo podíamos ter marcado mais cedo. Marcamos depois de penalti, por Faria, e a equipa do Atl. Vilar ficou reduzida a 10 por expulsão do jogador que fez a falta. Passados cinco minutos o Faria marcou novamente e depois gerimos o resultado", referiu o treinador.
O Torrão recebe no próximo domingo o Marechal Gomes da Costa e Renato Castelo espera que o ciclo vitorioso se mantenha: "Será um jogo contra uma equipa que é sempre uma incerteza, principalmente porque é capaz do melhor e do pior. Espero que o "melhor" não seja ainda esta semana. Esperamos continuar nas vitórias", concluiu Renato Castelo, que tem, pela primeira vez esta época, todo o plantel à disposição.
O jogo está agendado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: