29 de abril de 2015

Classificações - Divisão de Honra


A Divisão de Honra da AF Porto continua ao rubro na luta pela subida e, também, na luta pela manutenção. O Pedrouços recebeu e venceu o Gondim por 3-1, consolidando a liderança da tabela. Depois seguem-se três equipas separadas apenas por dois pontos: Barrosas, Vilarinho e Baião, com 53, 52 e 51 pontos respectivamente. Os baionenses receberam e venceram o aflito Citânia de Sanfins por 2-0 e continuam na perseguição do segundo lugar. Relativamente a esta equipa, apesar de ainda não ter sido divulgado oficialmente, sabe-se que irá recuperar os três pontos perdidos na secretaria relativamente ao jogo frente ao Alfenense, disputado a 26 de Outubro e que o Baião já havia vencido dentro das quatro linhas por 5-2, ganhando assim o recurso interposto.
O Vila Fc somou a segunda derrota seguida da era Jerry Silva, que regressou ao clube agora como treinador principal, depois de ter sido adjunto de Carlos Lima. A equipa gaiense perdeu na deslocação ao terreno do Barrosas por 3-2 e caiu também para o nono lugar.
O Canidelo sofreu um revés na luta pelos lugares de subida ao perder na deslocação ao terreno do Lavrense por uma bola a zero. A equipa de Ricardo Jorge somou a nona derrota no campeonato e viu os adversários directos ganhar vantagem. O Dragões Sandinenses perdeu na deslocação ao terreno do Vilarinho, por 1-0, mantendo-se a meio da tabela. 
Na luta pela permanência, o Alpendorada sorriu frente ao Nogueirense, adversário directo, vencendo em Nogueira da Maia por uma bola a zero e deixando os maiatos a três pontos de distância. O Infesta goleou o Foz por 5-2 e ganhou vantagem na fuga à despromoção, o mesmo não se podendo dizer do Custóias, que apesar de ter mudado de treinador, perdeu na deslocação ao terreno do Maia Lidador por 2-1, mantendo-se em zona de descida.



Sem comentários: