12 de abril de 2007

Champions League - Quartos de Final (2ª Mão)

Estão encontrados os adversários de Chelsea e Manchester United. Ontém o Liverpool confirmou o que practicamente já se sabia, e o AC Milan acabou por vencer em Munique, o Bayern, confirmando assim a passagem as meias finais, e confirmando também a incapacidade dos baváros em vencerem os milaneses em jogos oficiais. Os jogos das meias finais estão assim ordenados: Chelsea-Liverpool e AC Milan-Manchester United.




O pragmatismo do AC Milan foi fundamental, para derrotar mais uma vêz esta equipa do Bayern de Munique. Depois do empate da primeira mão, que até favorecia o Bayern, Ancelotti preparou uma equipa matreira, e em apenas 4 minutos deitou por terra as pretensões baváras. Seedorf e Inzeghi, foram os homens dos golos, embora o holandês esteja em destaque, pois além de apontar o primeiro golo, assistiu primorosamente o companheiro para o segundo.





Em Anfield Road, o Liverpool confirmou aquilo que já se sabia. Um jogo de gestão, deu a hipotese ao terceiro classificado da Premiership apurar-se para as meias finais da Champions, onde reencontra o Chelsea de José Mourinho, reeditando assim a eliminatória de 04/05. Será o 14º confronto entre os dois treinadores, com saldo positivo para o português com seis vitórias, três empates e quatro vitórias para Benítez. Desde que chegou a Ingalterra, Mourinho tem estabelecido uma relação difícil com o homologo espanhol. Quanto ao jogo de ontém, Peter Crouch ainda teve tempo de confirmar a passagem as meias finais com mais um golo.

Sem comentários: