26 de abril de 2007

Votações

Há dois assuntos, que neste momento estão a domínar o quaotidiano de dois dos grandes clubes portuguêses, são eles o FC Porto e o SL Benfica.

No que diz respeito ao primeiro, o FC Porto, há um assunto que tem sido tabú durante vários anos a esta parte e prende-se com a continuação ou não de Pinto da Costa á frente dos destinos do clube. É inegável o feito do veterano presidente portista, que pegou num clube regional a 25 anos atrás e fez dele um grande clube a nível nacional e europeu, conquistando inúmeros títulos, dos quais saltam á vista 1 Taça dos Clubes Campeões Europeu, 1 Taça UEFA, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais, mas será que não está na altura de dar o lugar a outro, com ideias e projectos novos? Provavelmente a maioría dos adeptos portistas achará que não, mas têm surgido vários adeptos a reclamarem uma nova cara da cadeira dos destinos portistas.

O que eu quero saber, e peço aqui a intervenção dos leitores, é que me digam se Acham que Pinto da Costa se deve Recandidatar á Presidência do FC Porto?

Para isso devem votar AQUI

Ainda relacionado com este assunto, surge um outro. É que caso achem que Pinto da Costa não se deve recandidatar á Presidência do FC Porto, gostaría de saber Quem Acham Que Deve Ser o Próximo Presidente do FC Porto? Esta votação já foi alterada surgindo mais dois nomes, que me foram entretanto sugerídos por algumas pessoas.

Para isso devem votar AQUI

O outro assunto, prende-se com a possíbilidade de Fernando Santos abandonar o comando técnico do SL Benfica. A 31 de Março, ou seja mesmo antés do início do ciclo negro do clube da águia, Luís Filipe Vieira disse acerca de Fernando Santos: "Trata-se de um grande benfiquista e continuará a ser o nosso treinador." No dia seguinte o Benfica recebeu o FC Porto, naquele que podería ter sido o jogo em que o Benfica passaría para o comando da prova, mas o empate registado deixou tudo como estava. Mas a partir desse momento, o Benfica não voltou a ganhar, sendo entretanto eliminado da Taça UEFA, um dos grandes objectivos do Benfica, segundo Filipe Vieira, e practicamente arredado do título, depois de ter empatado com Beira-Mar e Sp. de Braga, tendo já inclusivé perdido o segundo lugar para o rival, Sporting, e estando agora a cinco pontos do líder, FC Porto.

O treinador tem sido muito contestado, e a pergunta que se impõe é: Deve Fernando Santos Continuar no Comando Técnico do Benfica na Próxima Temporada?

Para isso devem votar AQUI.

Mas Fernando Santos não é odiado por todos. Há alguns adeptos e figuras do Benfica que acham que o técnico deve continuar á frente dos destinos do clube. Mas a grande maioría dos adeptos, pensa que não. Por isso, Quem Acham Que Devería Ser o Próximo Treinador do Benfica?, é o que eu gostava de saber.

Para isso devem votar AQUI.

As votações estarão disponíveis até ao final do mês de Maio, e o resultado das mesmas irá sendo apresentado períodicamente, para estarem a todos a par do andamento. Gostava que participassem e que dessem a vossa opinião sincera.

Sem comentários: