31 de março de 2011

Direcção do Coimbrões demitiu-se em bloco


A Direcção do Coimbrões, presidida por Armindo Lobato, demitiu-se em bloco na passada sexta-feira.
Em comunicado colocado no site oficial do clube, as razões apresentadas para a demissão prendem-se com a falta de ajuda por parte da Câmara de Gaia. O mesmo comunicado refere ainda que serão marcadas novas eleições, mas ainda não há data definida, ficando o Presidente da Assembleia Geral, Basílio Almeida Garcia, incumbido de encontrar uma data para que estas sejam realizadas.

Fica aqui o Comunicado que esteve no site até à tarde hoje:

"É um facto indesmentível que o Sporting Clube de Coimbrões tem sido, no panorama futebolístico, a principal bandeira da cidade de Vila Nova de Gaia nos últimos anos, sendo o seu clube mais representativo, o único clube a vencer uma competição nacional e o único clube desta cidade a competir na II Divisão Nacional.

Há muito tempo que a Direcção do SC Coimbrões vem alertando as entidades camarárias para o crescimento do nosso Clube, tornando-se necessário um maior apoio por parte destas instituições, uma vez que a imagem deixada pelo Clube é também a imagem da nossa cidade de Vila Nova de Gaia.

Perante a falta de apoio e de solidariedade que o Clube tem sentido por parte das entidades acima referidas, a Direcção do SC Coimbrões vem por este meio comunicar que, após reunião realizada na passada sexta-feira, decidiu demitir-se em bloco, cabendo agora ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral marcar uma data para a realização de eleições.


Coimbrões, 28 de Março de 2011

A Direcção"


Hoje, foi colocado no site outro comunicado de três pontos, que esclarece que a Direcção, apesar de demissionária, estará em funções até se encontrar uma solução viável, acabando assim com algum "ruído" à volta desta situação:

Face às notícias que têm sido postas a circular e ao "ruído" que as mesmas têm provocado, a Direcção do SC Coimbrões esclarece:

1.Apesar de demissionária, a Direcção mantém-se em funções até à resolução formal desta situação, pelo que o Clube continuará a ser dirigido com o mesmo rigor e dedicação com que a Direcção sempre lhe tem votado.

2.Paralelamente, e sob a sempre prestimosa acção do Exm.º Sr. Presidente da Assembleia-Geral, tem-se trabalhado no sentido de obviar a situação e encontrar formas para a ultrapassar.

3.Finalmente, referir que o SC Coimbrões é uma agremiação quase secular, com um rico historial e pergaminhos bem firmados no panorama desportivo nacional, pelo que esta Direcção, ainda que demissionária, tudo fará em sua defesa, mas dentro do maior respeito e civilidade.

Coimbrões, 30 de Março de 2011

A Direcção"

3 comentários:

Anónimo disse...

se fosse a outros clubes a câmara já tinha ajudado.

se este fosse o clube do responsável pelo pelouro do desporto da câmara ou de algum vereador importante já tinham feito uns balneários e uma bancada mas como não temos nenhum desses senhores não há dinheiro para ajudar.

Anónimo disse...

apelo a todos os adeptos do SCCOIMBRÕES para que não visitem o blog "conversas redondas" .
para alem de entrevistas muito fracas e duvidosas e com pessoas fracas não aceitam comentários que não lhes agradem.

já retiraram pelo menos 3 comentários meus.

João Oliveira disse...

Claro, nada de visitar esse blog manhoso ... o gajo farta-se de ganhar dinheiro à custa do povo ... Aquele jogador deve-lhe ter dado umas belas coroas para falar lá, ou se calhar é tudo peta ...