23 de março de 2011

Gulpilhares vence depois de estar em desvantagem


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: Rui Cardoso Oliveira

Gulpilhares: Nélson, Moreira (Alvarenga 65'), Zé Nando, Lobo e Varandas (Batata 30'), Óscar, Pedrito e Fabinho, Paulo Eduardo, Jordi (Gonçalo 46') e Serginho.
Treinador: Alfredo Mendes

Labruge: Tiago, Jadson (Ademar 60'), Sérgio, Ricardo e Hermínio (Abel 75'), Mica, Rui Miguel (Mariano 35') e Kennedy, Fontes, Juninho e Nito.
Treinador: Artur Gomes

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 3-2

Marcadores: Jadson (3') e Rui Miguel (15') para o Labruge e Paulo Eduardo (75'), Fabinho (80') e Serginho (85') para o Gulpilhares

Disciplina: Cartão vermelho para Mica (80') do Labruge

O Gulpilhares conseguiu dar a volta ao marcador e vencer o Labruge, por três bolas a duas. A formação gaiense foi para o intervalo a perder por duas bolas a zero, fruto dos golos de Jadson logo aos três minutos e de Rui Miguel aos 15', mas os últimos quinze minutos finais foram diabólicos e em dez minutos o Gulpilhares deu a volta, com golos de Paulo Eduardo aos 75', Fabinho aos 80' e Serginho aos 85'.
Serginho, autor do golo da vitória, abordou a partida para o blog, referindo que "encontramos uma equipa bem mais forte do que na primeira volta e estávamos à espera disso mesmo. Entramos a perder no jogo quando fomos surpreendidos com dois golos madrugadores. Na segunda parte, fizemos aquilo que melhor sabemos fazer, atacamos os 45 minutos e o resultado disso mesmo traduziu-se numa vitória mais do que justa", disse o atleta. Com esta vitória, o Gulpilhares pôs fim a uma série de cinco jogos sem ganhar e desta feita conseguiu virar o resultado, pois nos últimos três jogos a formação de Alfredo Mendes entrou sempre a ganhar, mas acabou por não conseguir os três pontos.
No próximo domingo a equipa defronta o Bougadense, no terreno deste e Serginho espera um jogo difícil: "Levamos boas recordações do nosso encontro anterior mas vamos com os pés bem assentes na terra, sabendo que vamos encontrar grandes dificuldades. Temos um objectivo interno para atingir e vamos à Trofa para trazer os três pontos", concluiu o jogador.

Sem comentários: