25 de novembro de 2011

Leverense perde com Avintes e cai para o 9º lugar


Depois de um início de época promissor, chegando mesmo a liderar a Série 2 da 1ª distrital, o Leverense entrou numa espiral de resultados negativos. Nos últimos seis jogos, a equipa apenas conseguiu vencer por uma vez e como consequência disso, caiu para o nono lugar da classificação geral, já com alguma distância pontual para os lugares de subida. No jogo do passado domingo, com o Avintes, a turma de Sérgio Espírito Santo acabou derrotada por duas bolas a zero, frente a uma equipa que vem fazendo o trajecto contrário, pois depois de um início muito abaixo do esperado, a equipa treinada por Sebastião leva já quatro jogos consecutivos sem perder, onde apenas empatou por uma vez, ocupando a 11ª posição com 14 pontos.
Sérgio Espírito Santo, foi parco em palavras, relativamente a este jogo: "Foi um jogo em que não estivemos bem e também não nos deixaram fazer melhor. Com isso julgo que, pelo que se passou em campo e com tudo o que se passou no jogo, o resultado acaba por ser justo. E não me quero  alongar em mais comentários..." disse apenas, o técnico leverense, interpretando-se pelas suas palavras que ficou descontente com o trabalho do árbitro Pedro Silva.
O próximo jogo da equipa é no domingo, em casa, frente ao Crestuma, num dos dérbis mais intensos do Concelho de Gaia. Para além das expulsões de Pinho e Nando, Sérgio Espírito Santo não poderá contar com Bruno Vasconcelos que se encontra lesionado. O técnico espera muitas dificuldades para este jogo, até porque o Crestuma está a fazer um campeonato como ainda não se tinha visto desde que está nesta divisão: "É o dérbi mais difícil de todos, já que existe uma grande rivalidade entre ambos os clubes. Só espero que se jogue o jogo pelo jogo", disse o técnico.
O jogo terá início às 15h do próximo domingo e será dirigido por Carlos Campos.

Sem comentários: