30 de novembro de 2011

Pedroso vence o Torrão e continua invicto


O Pedroso derrotou no passado domingo o Torrão por uma bola a zero, mantendo-se assim na luta pela primeira posição. A equipa de Seminário marcou o seu golo na marcação de uma grande penalidade e continua na perseguição ao líder, Valadares, sendo que os pedrosenses são a única equipa que ainda não perdeu neste campeonato.
Renato Castelo, treinador do Torrão, referiu que este jogo "foi o sacudir da poeira do jogo com o Abragonense, demonstrando que esse resultado foi un accidente de percurso. Pusemos o Pedroso em sentido", disse o treinador, que se queixa do trabalho do árbitro: "Se é verdade que o penalti a favor do Pedroso é mesmo penalti, é também verdade que tivemos lances duvidosos a nosso favor. Já perto do final do jogo, o nosso avançado sofre um pé em riste de um jogador do Pedroso e o árbitro marcou canto e na sequência do canto, um defesa do Pedroso defende a bola com a mão e o árbitro apita para o final do jogo", disse treinador.
O Torrão joga no próximo domingo em casa do Soalhães, onde Renato Castelo espera conseguir somar os três pontos: "Vamos tentar ir buscar os três pontos que nos fogem há três jornadas, bem como conseguir a primeira vitória fora de casa", concluiu.

1 comentário:

Anónimo disse...

acheter propecia commander propecia france
propecia acquistare propecia prezzo
comprar propecia contrareembolso propecia