19 de março de 2013

Classificações - I Divisão AF Aveiro


O Lourosa foi o grande prejudicado da jornada vinte e cinco da I Divisão da AF Aveiro, ao empatar sem golos no terreno do já condenado à descida, Calvão. Com este empate, e com a goleada de 6-0, imposta pela Sanjoanense ao Canedo, os lusitanistas foram alcançados na liderança pela formação da cidade do trabalho.
O Fiães empatou a uma bola no terreno do Gafanha e segurou a terceira posição, enquanto que no derby feirense desta jornada, o Milheiroense venceu por duas bolas a uma em Paços de Brandão.
No próximo domingo, a tarefa teoricamente mais complicada das equipas feirenses estará a cargo do Paços de Brandão, que se desloca ao Municipal de Águeda para defrontar a equipa local.


Para os mais desatentos nestas 'andanças', a zona de despromoção directa à II Divisão foi 'actualizada', uma vez que é certo que pelo cinco equipas serão despromovidas aos Distritais. Entre as quatro equipas aveirenses nos Nacionais com possibilidades de se lá manterem, é provável que pelo menos duas dessas venham a descer ao Distrital, o que fará um total de sete descidas efectivas na I Divisão.

Sem comentários: