20 de março de 2013

Crestuma deixa fugir os três pontos na compensação


Local: Centro de Estágios Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Cancela

Crestuma: Romeu, André, Samuel, Correia e Paulinho, Di (Gustavo 82'), Tita (Fábio 79') e Bruno (Xavier 79'), Tiago (Paulo Sérgio 82'), Rocha e Pedro.
Treinador: Sebastião Oliveira

Lavrense: Telmo, João Magalhães (Káká 74'), João Jesus, Filipe Sousa e Tiago Pinto, Ricardo (Diego 67'), Grilo (Postiga 67') e Gonçalo, Couto (Cardoso 74'), Nandinho (Joel 67') e Tiago Carvalho.
Treinador: José Pacheco

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Auto-golo do Crestuma (14') e Káká (90+2') para o Lavrense e Tiago (59') e Correia (67') para o Crestuma

O Crestuma empatou com o Lavrense em partida disputada no passado domingo, a duas bolas. Porém este resultado acaba por saber a derrota, depois da boa exibição dos gaienses que, após sofrer um auto-golo na primeira parte, viraram o marcador já no decorrer do segundo tempo com golos de Tiago (59') e Correia (67'). No entanto já no período de compensação, Káká que havia entrado a 15' do final do encontro, empatou a partida para lá do minuto 90, proporcionando um enorme balde de água fria aos adeptos do Crestuma presentes na bancada do Centro de Estágios de Olival/Crestuma.
Sebastião Oliveira, treinador dos gaienses, afirmou mesmo que esta foi a melhor exibição da temporada da sua equipa e que este resultado é uma injustiça: "Foi a melhor exibição da época, onde jogamos um futebol muito bom com grande qualidade", analisando de seguida a partida: "Estivemos a perder num autogolo nos minutos iniciais, mas estivemos sempre de cabeça tranquila e ainda na primeira parte desperdiçamos algumas oportunidades para empatar. Após o intervalo, com mais agressividade e velocidade, viramos o resultado com dois grandes golos, continuamos a jogar bom futebol e a desperdiçar, até que aos 95 minutos, num canto, sofremos o empate onde eu acho que foi a mais tremenda injustiça do campeonato para nós", revelou Sebastião Oliveira, que disse ainda ter havido inexperiência nesse lance capital: "Demonstramos neste lance a grande falta de experiencia desta equipa, não esquecendo que terminamos o jogo com cinco jogadores de primeiro ano sénior", concluiu.
O Crestuma desloca-se no próximo domingo ao terreno do Gulpilhares, líder da Série 1, em mais um dérbi gaiense marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: