8 de março de 2013

Manuel Alntónio - "É nestes jogos que por vezes acontecem surpresas"

Manuel António quer respeito pelo adversário para conquistar os três pontos
O São Félix venceu no passado domingo o Balasar por duas bolas a zero e no próximo domingo defronta o Sp. Cruz, último classificado. Duas partidas com equipas do fundo da tabela com Manuel António, treinador dos gaienses, a chamar a atenção para as surpresas que por vezes acontecem nestas partidas: "É nestes jogos que por vezes acontecem surpresas. Contudo, se forem encarados com o mesmo grau de dificuldade que os restantes e com seriedade, acabamos por sair vencedores", disse o técnico. Relativamente ao jogo frente ao Balasar, Manuel António realçou que a sua equipa esteve sempre no comando do encontro: "Foi uma vitória merecida, de quem controlou sempre. Criamos diversas oportunidades de golo mas só concretizamos duas. O nosso adversário deu o seu melhor, mas a minha equipa foi superior", disse. Alvarenga (9') e Luís Almeida (60') foram os autores dos golos que deram mais três pontos aos azuis e brancos, permitindo assim manter o segundo lugar seguro, com sete pontos de vantagem sobre o Valadares.
No próximo domingo o São Félix recebe o Sp. Cruz, último classificado, que vem de uma pesada derrota em casa do Custóias, onde perdeu por 9-0. Manuel António garante respeito pelo adversário: "Encaramos este jogo frente ao Sp. Cruz, com o mesmo grau de dificuldade de todos os outros. Vamos ter uma atitude digna e positiva para conseguirmos trazer os três pontos", disse.
Para este jogo o técnico não poderá contar com Mota e Ruca e Hugo e Didi estão em dúvida. O jogo é no Complexo Desportivo de São Félix e o seu início está marcado para as 15h de domingo.

Sem comentários: