29 de abril de 2015

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O São Martinho continua a sua caminhada rumo ao Campeonato Nacional de Seniores. A equipa de Santo Tirso recebeu e venceu o Rebordosa por 2-1 mantendo os 12 pontos de vantagem sobre o Varzim B e o Oliveira do Douro, equipas que dividem o segundo lugar com 57 pontos. 
O Valadares somou a segunda derrota seguida na recepção ao Aliados de Lordelo, perdendo por 1-2, num jogo que teve uma situação caricata: Juvenal Brandão, treinador dos visitantes, acabou expulso pelo árbitro João Martins, depois deste ter interpretado uma indicação dada pelo técnico a um seu jogador acabado de entrar como um acto racista, quando na verdade era mesmo o nome do atleta. 
No dérbi entre o Oliveira do Douro e o Candal a vitória sorriu aos oliveirenses, que somaram assim o quinto triunfo consecutivo, ao passo que os candalenses somaram o quinto jogo sem vencer, caindo assim para a 11ª posição. A vitória do Oliveira do Douro ganha ainda mais relevância, uma vez que o candal chegou a ter uma vantagem de dois golos, que foi anulada nos instantes finais da partida.
O Serzedo recebeu e venceu o Gens por duas bolas a zero ganhando assim algum alento na fuga aos lugares de despromoção. O Grijó continua a fazer um campeonato muito abaixo daquilo que era esperado. Este domingo a formação gaiense recebeu o Vila Meã e empatou sem golos, sendo que já não vence desde Fevereiro, somando apenas dois triunfos na segunda volta, nas duas primeiras jornadas. Desde essa altura já foram disputados 11 jogos com os grijoenses a empatarem cinco, perdendo por seis ocasiões.



Sem comentários: