26 de setembro de 2006

Apresentação

Olá caros „leitores“

Antes de mais vou-me apresentar. Chamo-me Cidália Carvalho, tenho 19 anos e sou natural de Braga, mas desde os meus 8 anos que me encontro na Suíça, mais concretamente no cantão de St. Gallen – na parte alemã.

Finalizei recentemente o curso de Relações Públicas e neste momento estou a trabalhar para a empresa onde fiz o meu estágio profissional; ou seja na “Leica Geosystems AG” que é mundialmente conhecida, cujo o negócio premiliar é a provisão de solucões totais no campo da medida de dados especiais em examinar.

E estão vocês a esta hora a perguntar porquê que estou aqui a falar de mim. Pois bem, a partir de agora vou passar a escrever neste cantinho sobre o meu clube de coração: Sporting Clube de Braga (resumos dos jogos, notícias, etc.).
Infelizmente para muita gente o Sp. Braga é um clube “pequeno/médio”, mas para mim não. Ele é, e será para sempre o meu “grande” clube de futebol, como para muitos um Real Madrid, Barcelona ou um Chelsea.
E por isso digo que foi com muito agrado que aceitei o convite do Johnny.

Não vou prolongar mais este post, é só mesmo para ficarem com uma pequena ideia sobre a minha pessoa.

Sem mais nada a dizer, despeço-me com um beijinho*
Cidália Carvalho

Sem comentários: