Local: Complexo Desportivo de Avintes
Hora: 17h
Árbitro: Manuel Soares
Avintes: Marcos, Telmo, Fábio, Hedinhas e Beto, Rafael, Hugo (Baldaia 60') e Artur (Serra 60'), Avelino, Bruno (Horácio 70') e António.
Treinador: Santos Cardoso
Crestuma: Emanuel, Samuel, Rocha, Tiago (Campos 46') e Tita (Jorge 70'), Paulo, André e Pedro, Cardoso, Gustavo (Macedo 85') e Filipe.
Treinador: Sebastião Oliveira.
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1
Marcadores: Avelino (60') para o Avintes e Gustavo (68') para o Crestuma
Avintes e Crestuma defrontaram-se no passado domingo e a partida terminou empatada a uma bola. Num dérbi de reencontros, uma vez que o agora treinador do Crestuma, Sebastião Oliveira, esteve ao serviço do Avintes na última época, os homens da casa acabaram por ser os primeiros a marcar, por intermédio de Avelino aos 60'. Porém, a vantagem durou apenas oito minutos, já que Gustavo reestabeleceu o empate aos 68' de jogo.
Sebastião Oliveira, treinador do Crestuma, estava satisfeito com o resultado alcançado pela sua equipa, visto que para o técnico o Avintes é um candidato à subida: "Foi um jogo muito emotivo, com grande entrega dos jogadores das duas equipas, por vezes jogado de uma forma não muito bonita mas com total empenho e determinação, próprio de um dérbi gaiense e de um jogo de inicio de campeonato. Penso que jogando em casa de um rival e candidato à subida, com uma equipa do Crestuma totalmente renovada,, o resultado foi interessante para nós, faltando-nos uma maior experiência para, em momentos cruciais, chegarmos ao golo da vitoria", disse o técnico.
Do lado do Avintes continua a não haver qualquer tipo de declarações.
No próximo domingo, os avintenses jogam em casa do Leverense, enquanto que o Crestuma recebe o Balasar. As partidas são às 16h.
Sem comentários:
Enviar um comentário