18 de novembro de 2011

Jorge Gomes - "Vamos fazer tudo para vencer"


O Vila FC visita o Leça do Balio no próximo domingo às 15h. A equipa agora orientada por Gonçalo Silva procura a segunda vitória na prova para poder deixar os lugares de descida e conseguir entrar no caminho das vitórias. O adversário é o Leça do Balio, uma equipa que está nos lugares de fundo da tabela e que precisa de pontos para poder fugir à zona de despromoção. As equipas chegam em momentos diferentes: O Leça do Balio vem de uma derrota em Crestuma, depois de ter entrado a vencer, ao passo que o Vila FC vem já no segundo jogo consecutivo sem derrotas, onde alcançou uma vitória e um empate.
Jorge Gomes, avançado dos gaienses, está confiante num bom resultado, apesar de saber das dificuldades que irá encontrar: "É um jogo importantíssimo para nós. Após a vitória com o Arcozelo, temos demonstrado mais confiança. Os resultados não estavam a aparecer, mas não podemos encarar este jogo com facilidade. Vamos fazer tudo para conseguir trazer os três pontos", disse o atleta.
Entretanto, realiza-se hoje pelas 21h30, na sede do Vilanovense FC uma Assembleia Geral, que terá a seguinte ordem de trabalhos:

 - Leitura, discussão e aprovação da Ata da Assembleia Anterior;

 - Demissão do Presidente da Comissão Administrativa;

 - Eleição de Nova Comissão Administrativa;

 - 30 minutos para debater assuntos de relevante interesse para a Coletividade.

Sem comentários: