4 de novembro de 2011

Melres empata com o Pasteleira e espera um bom resultado frente ao Torrão


O Melres conseguiu uma igualdade a zero, na deslocação ao terreno do Pasteleira no passado domingo. A equipa orientada por Paulo Pêgas está a recuperar aos poucos do mau arranque na temporada e soma já cinco pontos, ocupando a 13ª posição.
Paulo Pêgas referiu ao blog, que o empate com o Pasteleira foi o resultado mais justo em função do que as duas equipas fizeram durante os 90 minutos de jogo: "Foram duas equipas equilibradas a nível colectivo, onde o individualismo não apareceu para decidir o jogo. Por aquilo que as duas equipais fizerem no jogo, tanto a nível táctico e técnico, o resultado é justo", disse.
Relativamente à partida do próximo domingo, com o Torrão, Paulo Pêgas espera obter o melhor resultado possível, em função dos jogadores que tem disponíveis para o jogo: "Em relação ao adversário não temos muita informação, mas todos os jogos têm o seu grau de dificuldade. Vamos por isso encarar o mesmo com muita responsabilidade, atitude e humildade. Vamos jogar em casa perante os nossos adeptos e como é normal vamos ser competentes e lutar pela vitória que é o resultado que nos interessa. Continuamos a construir um plantel com princípios e dar continuidade ao trabalho que por razões conhecidas não foram trabalhadas na pré-epoca", disse, abordando as baixas da equipa: "No jogo com o Pasteleira tínhamos dois avançados indisponíveis, o Júlio e o Dani, e para o jogo com o Torrão estamos a contar com ausência dos outros dois avançados, Flávio e Cardoso. Vamos trabalhar com os jogadores disponíveis, para dar uma boa resposta no jogo de domingo", concluiu Paulo Pêgas.

Sem comentários: