18 de novembro de 2011

Melres espera conseguir uma gracinha frente ao Valadares


O Valadares visita o Melres no próximo domingo. A formação de Paulo Alexandre segue na liderança do campeonato, invicta e até ao momento apenas sofreu um golo, em nove partidas disputadas. Por isso, é o principal favorito para este jogo, sendo que a equipa se apresentará na máxima força para conseguir mais um resultado positivo. Do outro lado está o Melres, uma equipa que tem vindo a tentar levantar-se dos maus resultados iniciais. Contudo, terá uma tarefa muito complicada pela frente, mas um resultado positivo neste jogo pode ser o catalizador que a equipa precisa para conseguir entrar no caminho dos bons resultados.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, está consciente das dificuldades que vai ter pela frente, mas mesmo assim acredita no valor do seu conjunto: "Prevejo um jogo difícil, uma vez que vamos encontrar uma equipa moralizada, com qualidade técnica e táctica e com um plantel experiente, onde o equilíbrio e competência têm sido evidenciados por eles jogo a jogo. Vamos jogar em casa perante o nosso grandioso público que nos têm dado muito apoio nesta fase menos boa, onde iremos ser humildes e ambiciosos e lutar pelos três pontos, mas para isso teremos que ser uma equipa ao nosso melhor nível, isto é, continuar a trabalhar os processos de organização, melhorar as transições e acima de tudo ser mais eficaz", disse o técnico.
Já Paulo Alexandre acredita que, apesar das dificuldades que irá encontrar pela frente, o Valadares sairá vencedor da partida: "Para o jogo em Melres, espero que as condições atmosféricas melhorem já que vamos encontra um adversário bem fisicamente e com o terreno de jogo em terra, o que poderá prejudicar a boa pratica do futebol. Se conseguirmos estar concentrados e com espírito de entre-ajuda, penso que podemos trazer a vitoria", afirmou o treinador.
Para este jogo os gaienses não poderão contar com Tó e Daniel, enquanto que do lado do Melres Paulo Pêgas está a braços com algumas dúvidas.
O jogo disputa-se no Estádio da Gaivota, em Melres, e tem início marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: