18 de novembro de 2011

Progresso recebe o Sp. Cruz a pensar na vitória


O Progresso recebe no próximo domingo o Sp. Cruz, em jogo da 10ª jornada do campeonato da 2ª Distrital. A equipa de Milton Ribeiro vem de um derrota frente ao Boavista e pretende recuperar os pontos perdidos nesse jogo, para não perder de vista os lugares cimeiros da classificação. Já o Sp. Cruz está a realizar um campeonato dentro daquilo a que já habitou os seus adeptos, ocupando a primeira metade da tabela.
Milton Ribeiro espera dificuldades para este jogo, que terá uma componente especial, tanto para o treinador, como para alguns jogadores do plantel, que já vestiram a 'pele' do adversário: "Será um jogo complicado, contra um adversário complicado. Haverão muitos sentimentos à mistura, devido a haverem jogadores na minha equipa que já representaram o Cruz e, mesmo eu, já treinei o clube, mas temos de saber separar as coisas. Para nós será um jogo onde teremos de trabalhar bem, estamos a jogar em casa, perante os nossos adeptos e temos de dar uma resposta cabal daquilo que queremos, não vai ser fácil, mas se fosse não seria a mesma coisa", disse o técnico.
O jogo será disputado no Estádio do Progresso, no Amial e terá início às 15h. Milton Ribeiro não poderá contar com o guarda-redes Moura e com Jorge, expulsos no jogo com o Boavista. Na época passada estas duas equipas defrontaram-se e o jogo terminou com uma igualdade a dois golos.

Sem comentários: