24 de fevereiro de 2012

Allen espera voltar rápidamente à liderança isolada

O Perosinho não foi além de um empate no jogo do passado domingo, em casa, com o Leverense, a uma bola. A equipa equipa de Sérgio Espírito santo até entrou a vencer com um golo de Joel logo aos oito minutos, mas apenas dois minutos depois Pedrito reestabeleceu a igualdade, resultado que durou até ao final da partida.
O técnico do Perosinho refere que este jogo até poderia ter durado mais tempo, que a sua equipa não iria conseguir marcar: "Foi um jogo em que poderíamos estar lá o tempo todo que não marcávamos. Entramos mal, sofremos um golo, depois empatamos, mas os jogadores tentaram tudo e não estiveram inspirados. Não lhes posso apontar nada, pois foram de uma entrega excelente, mas não conseguimos vencer. Massacramos por completo o Leverense, mas não marcamos", desabafou o técnico, que viu pela segunda vez esta temporada a sua equipa perder a liderança isolada da classificação uma semana depois de a conquistar.
No próximo domingo, o Perosinho joga em casa do Foz, uma das equipas que Allen mais gostou de ver actuar em Perosinho: "Vamos ao Foz para vencer. Foi uma das equipas que mais me agradou em Perosinho, mas vamos para conquistar os três pontos e tentar alcançar novamente a liderança isolada da classificação", disse o técnico, mas para isso acontecer, o Valonguense tem que ceder, precisamente em casa do Leverense, onde até ao momento apenas o Leça do Balio conseguiu vencer.
O jogo disputa-se no Complexo Desportivo de Leça do Balio, às 15h, com arbitragem a cargo de João Oliveira Martins.

Sem comentários: