António Remelgado, técnico do Canidelo, não gostou da exibição da sua equipa no passado domingo, frente ao Candal, que terminou com derrota da sua equipa por 3-4, referindo depois que "faltou entreajuda e discernimento para um jogo melhor conseguido".
No próximo domingo o Canidelo desloca-se a Custóias, uma equipa que está a lutar pela permanência, assim como os gaienses, apesar de o Canidelo estar ligeiramente mais confortável que o conjunto de Matosinhos na tabela classificativa. No entanto, não há margem para errar e António Remelgado chama a atenção para isso mesmo, na antevisão do encontro: "Espero que os que estiveram menos bem no jogo do passado domingo, estejam melhores e mais fortes e que respondam ao desafio lançado há algumas semanas, de conquistarem a manutenção o mais rápido possível. Faltam apenas 12 pontos para conseguirmos esse objectivo", atirou o técnico.
O frente ao Custóias, no próximo domingo tem início marcado para as 15h e será disputado no Complexo Desportivo de Custóias, onde no último confronto entre estes dois conjuntos, em 2008/2009 se registou um empate a uma bola.
Sem comentários:
Enviar um comentário