23 de fevereiro de 2012

Grijó perdulário empata com Alpendorada e complica as contas


Local: Estádio do Grijó
Hora: 15h
Árbitro: Marco Pereira (AF Aveiro)

Grijó: Hélder, Maté, Ricardo Viana, Bruno Volta (Napoleão 78') e Artur (Dani 46'), Diogo Leite, Bruno Carvalho, João e Pedro Gabriel (Vando 75'), Loureiro e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Alpendorada: Muller, Rúben, André, Nuno e João Luís, Tiago, Flávio e Coelho, Rochinha (Luís Carlos 90+2'), Telmo (João Marques 78') e Ricardo (Raul 83')
Treinador: Manuel Neves

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Grijó empatou na recepção ao Alpendorada e viu a sua situação complicar-se à entrada para os últimos três jogos desta primeira fase, na 3ª Divisão Nacional. Se é certo que a equipa ocupa a quarta posição, é certo também que apenas dispõe de três pontos de vantagem sobre o sétimo classificado, o Serzedelo, e em caso de igualdade pontual perde no confronto directo para os minhotos.
Quanto ao jogo do passado domingo, a equipa não conseguiu encontrar os caminhos que levassem ao golo, perdendo algumas oportunidades flagrantes, nas vezes que conseguiram criar perígo junto da baliza do Alpendorada.
Óscar Nogueira, técnico dos grijoenses, disse que a sua equipa é masoquista: "Parece que somos masoquistas, quando as coisas estavam quase resolvidas quisemos complicar um pouco. Fomos para o jogo com vontade de resolver cedo, entramos bem, fizemos uma primeira parte boa, onde criamos duas ou três situações de golo que desperdiçamos. Na parte complementar ainda perdemos dois golos feitos nos primeiros 20' mas depois, inexplicávelmente, a equipa ficou intranquila e jogou mais com o coração do que com a cabeça, perdendo os seus principios e ideias de jogo", disse o treinador, que não tem dúvidas em apontar um possivel vencedor desta partida: "Mereciamos ganhar mas tenho que reconhecer que não fizemos um bom jogo e que fomos imcompetentes em alguns momentos. Mas o grupo já está empenhado em dar uma resposta mais condizente ao seu valor já no próximo jogo". E esse próximo jogo é em casa do Vila Meã, equipa que ainda acredita poder conseguir um lugar entre os seis primeiros classificados, no próximo domingo às 15h.

Sem comentários: