28 de fevereiro de 2012

Arcozelo vence Leça do Balio e ganha vantagem na luta pela manutenção


Local: Estádio do Arcozelo
Hora: 15h
Árbitro: João Mota Sousa

Arcozelo: Hélder, Barbosa, Bruno, Tiago Santos e Tigana (Vinagre 60'), Valter (Tiago Silva 65'), Nélson e André, João Vaz, João Reis (Tiago Castro 65') e Elói.
Treinador: Alfredo Mendes

Leça do Balio: Dinis, Ruca (Estrela 68'), Virgílio, Rui Stam e Rúben (Paulo Cardoso 30'), Pimentel, João (Simão 75') e Barros, Vítor, Bessa e Carlitos.
Treinador: António Freitas.

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Tiago Santos (65')

O Arcozelo venceu o Leça do Balio no passado domingo, por uma bola a zero, e conquistou mais três importantes pontos na luta pela permanência na 1ª Distrital, somando agora 23 pontos, mais oito que o Rio Moinhos, primeiro clube abaixo da linha de água. O golo da equipa gaiense foi apontado já no decorrer do segundo tempo, por intermédio de Bruno, aos 46', e foi suficiente para os arcozelenses vencerem o Leça do Balio, apesar de ainda terem visto Tiago Santos ser expulso e jogar os últimos vinte minutos com 10 jogadores.
Alfredo Mendes, treinador do Arcozelo, referiu que esta vitória foi muito importante: "Foi uma vitória importante que nos permite agora encarar os restantes jogos com outro espírito, mais tranquilos. Fomos uns justos vencedores, entramos fortes e com intensidade na procura do golo, o qual só surgiu na segunda parte. Depois do golo tivemos que saber sofrer, devido a um jogador do Arcozelo ter sido expulso, demonstrando uma grande solidariedade", disse o técnico, que deu ainda os parabéns à sua equipa. "Os jogadores do Arcozelo estão de parabéns porque acreditaram que todos juntos podemos ser uma excelente equipa de futebol".
O Próximo jogo é no domingo, com o Rio Moinhos, e será uma partida importante para os gaienses, porque podem aumentar a diferença pontual para este adversário, que está abaixo da linha de água. Alfredo Mendes apenas quer vencer: "Quanto ao jogo de domingo  vai ser um jogo difícil, mas nós queremos jogar para ganhar os três pontos e continuar a subir na tabela classificativa", disse o técnico.

Sem comentários: