23 de fevereiro de 2012

Ataense empata em Avintes e visita Crestuma


Local: Complexo Desportivo de Valbom
Hora: 15h
Árbitro: João Oliveira Martins

Ataense: Rui, André, Dani, Filipe (Gil 82') e Cruz, Brandão, Gui e Fábio, Marco (Márcio 75'), Vitinha e Jardel (Cafú 30').
Treinador: Fernando Mendes

Avintes: Duarte, Telmo, António, Renato e Beto, Hugo, Rafa e Sérgio, Nélson, Daniel (Serginho 60') e Macedo (Luís 60'/Filipe 77').
Treinador: Sebastião Oliveira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Ataense e Avintes empataram a zero, em partida disputada no passado domingo, em Valbom, Gondomar. A formação de Fernando Mendes não conseguiu impor o seu futebol em casa, contrastando com o Avintes, que está a passar por uma fase menos boa na prova: Depois de cinco vitórias seguidas, a equipa já não vence há quatro jogos, onde somou três derrotas seguidas e agora este empate.
Fernando Mendes, técnico do Ataense, refere que a sua equipa pecou na finalização: "Quanto ao jogo de domingo passado, talvez tenha sido aquele em que tecnicamente a minha equipa esteve melhor, no entanto não estivemos bem no momento da finalização, capitulo que em casa tem sido nosso apanágio", disse o técnico.
No próximo domingo o Ataense visita o Crestuma, equipa que está na terceira posição, mas também não está num bom momento. Contudo, Fernando Mendes não acredita em facilidades: "No próximo domingo vamos defrontar a equipa sensação deste campeonato, pois não se esperava esta performance classificativa, espero um jogo muito disputado em que o pormenor fará a diferença", revelou Fernando Mendes.
A partida tem início às 15h do próximo domingo e deverá ser disputada no Centro de Estágios de Olival/Crestuma.

Sem comentários: