2 de fevereiro de 2012

Oliveira do Douro empata na visita ao Nun'Alvares


Local: Complexo Desportivo de Nun'Alvares
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Neves

Nun'Alvares: Rica, Fábio David, Moreira, Camilo e Fábio, César Barros, César (Cota 66') e Reinaldo, Vitinha (Pedro Gomes 75'), Norberto e Marques (João 57').
Treinador: Sérgio Machado

Oliveira do Douro: Pedrosa, Ricardo, Rómulo, Pereira e Pedrinho (Coutinho 60'), Isidro, Serpa e Serafim (Rúben 65'), Dani, Miguel e João (Artur 46').
Treinador: Mário Heitor

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Reinaldo (38') e Dani (88' de g.p.)

Disciplina: Cartão vermelho a Rómulo (68') e Rica (88')

O Oliveira do Douro não foi além de uma igualdade a uma bola na deslocação ao terreno do Nun'Alvares, no passado domingo. No rescaldo da derrota frente ao Candal, a formação de Mário Heitor procurava os três pontos, mas um golo aos 38' de Reinaldo, levou os gaienses a perder para o intervalo. O Oliveira do Douro tentou pressionar mais no segundo tempo e ainda conseguiu chegar ao empate, numa altura em jogavam com dez por expulsão de Rómulo aos 68', na marcação de uma grande penalidade cometida pelo guarda-redes Rica, que também viu o cartão vermelho. Dani foi chamado a converter e fez o resultado final.
Mário Heitor, técnico dos oliveirenses, destaca as oportunidades de golo da sua equipa e a falta de sorte na finalização: "Jogo muito complicado num terreno difícil. O Nun´Alvares tem uma equipa aguerrida e que jogando em casa são muito difíceis de bater. Tivemos três bolas no ferro, como tem sido habito, infelizmente. Está faltar um pouco de sorte e uma maior determinação no momento de finalizar. Aceito o resultado, apesar de termos tido as melhores oportunidades", disse o treinador.
O próximo jogo do Oliveira do Douro é no domingo, na recepção ao Canidelo para mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: