16 de fevereiro de 2012

Oliveira do Douro sem vencer há cinco jornadas


Local: Complexo Desportivo de Custóias
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Sérgio Pinto

Custóias: Menezes, Pessoa, Luisão, Edu e Caramalho (Nuno Santos 82'9), Nuno Ribeiro, renato e Magalhães, Mário rui (Paulinho 75'), Gandarela (Tiago 46') e David.
Treinador: Paulo Silva

Oliveira do Douro: Pedrosa, Pedrinho, Rómulo, Pereira e serpa, Isidro, Guil (Ivanildo 68'), e rúben, Dani (Coutinho 75'), Artur (Paulo 54') e Miguel.
Treinador: Mário Heitor

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 3-2

Marcadores: Caramalho (4'), Renato (60') e David (87') para o Custóias e Guil (8') e Rómulo (45') para o Oliveira do Douro.

O Oliveira do Douro sofreu a segunda derrota seguida, ao perder no passado domingo no terreno do Custóias, por 3-2. Este é já o quinto jogo consecutivo em que a equipa não vence, somando até ao momento trÊs derrotas e dois empates, que já colocam a equipa na nona posição. Quanto ao jogo, o Custóias entrou praticamente a vencer, com o golo de Caramalho aos 4' a surgir numa altura em que as equipas ainda se estudavam, mas apenas quatro minutos depois, Guil reestabeleceu a igualdade. Com os gaienses a ganharem alguma superioridade, Rómulo deu a volta ao marcador já em cima do intervalo, levando os oliveirenses a vencer para o descanso. Na segunda metade, os papeis inverteram-se e o Custóias deu a volta ao marcador, com golos de Renato aos 60' e de David já muito perto do final da partida, aos 87'.
Mário Heitor, técnico dos oliveirenses, referiu que neste jogo foi mais difícil aceitar a derrota do que no do passado domingo com o Canidelo: "O jogo deste fim de semana custou mais a perder do que na semana passada, onde perdermos por 6-0. Com o Canidelo não tivemos hipótese, ponto final, agora com o Custóias custou muito a digerir, uma vez que criamos sem exagero cinco ou seis oportunidades flagrantes de golo, apenas com o guarda-redes pela frente", disse o treinador, apontando a finalização como principal pecha da equipa: "A finalização, que era a nossa grande arma até ao fim da primeira volta, pois éramos a equipa mais concretizadora, é agora o nosso maior problema. Resta-nos trabalhar e tentar corrigir o que falhamos", afirmou Mário Heitor, que disse ainda continuar motivado para treinar o Oliveira do Douro: "Eu tenho imenso gosto em treinar esta equipa e estou muito motivado para tentar fazer deles todos melhores jogadores. Acho que lhes devo isso pois eles fazem de mim, sem qualquer dúvida, melhor treinador", concluiu o técnico.
O Oliveira do Douro recebe no próximo domingo o Serzedo, em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: