17 de fevereiro de 2012

Rui Pereira - "Modicus tem ambições na Taça de Portugal"

Amanhã jogam-se os jogos dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, com o Modicus a visitar a formação lisboeta de Os Torpedos, equipa que está na segunda posição na Série B da 2ª Divisão Nacional, lutando pela subida de divisão.
Para Rui Pereira, técnico dos gaienses, este não é um jogo onde se possa facilitar, porque o Modicus tem ambições na Taça de Portugal: "É um adversário bem classificado na 2ª divisão, passou todas as eliminatórias até agora, por isso é um adversário que será encarado com respeito e como se fosse um adversário da 1ª divisão. O Modicus tem ambições na Taça de Portugal e temos que encara este jogo com o máximo de profissionalismo e respeito pelo adversário", disse o técnico.
Caso o Modicus vença este jogo, o adversário que lhe poderá calhar em prova poderá sero Póvoa futsal ou o Portela, equipas perfeitamente ao nível dos gaienses, o que poderá levar a equipa a uma fase mais adiantada da prova. Rui Pereira rejeita para já esse pensamento: "Isso não quer dizer que as coisas sejam fáceis. É claro que não apanhamos nenhuma das equipas que vão à nossa frente no campeonato, mas não queremos pensar muito à frente, porque se não ganharmos este jogo, isso não valerá de nada", atirou o técnico.
Para este jogo, Rui Pereira não poderá contar com Ricardo Ferreira castigado e Pedro lesionado. A partida terá início às 18h.

Sem comentários: