17 de fevereiro de 2012

Serzedo empata ao cair do pano


Local: Estádio do Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Diogo Silva

Serzedo: César (Toni 73'), Pacheco, Cruz, Ricardo (Napoleão 63') e Joãozinho, Óscar, Bruninho e Félix, Dominguez (Viana 68'), Ricardinho e Moreira.
Treinador: Pedro Dominguez

Pedras Rubras: Humberto, Barros, Oliveira, Fonseca e Tó, Abílio, Carlos (Ricardo 60') e Fernando, Kingsley (Nuno 88'), Domingos (Marito 80') e Biscoito.
Treinador: António Pedro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Abílio (69') para o Pedras Rubras e Félix (90') para o Serzedo



Empate justo em Serzedo no passado domingo.    Foto do blog do Pedras Rubras

Serzedo e Pedras Rubras empataram a uma bola, em partida disputada no passado domingo. As duas equipas conseguiram os golos já no decorrer do segundo tempo, depois de uma primeira parte onde o Serzedo foi melhor e desperdiçou algumas oportunidades de golo. Na segunda metade a equipa maiata conseguiu chegar ao golo a vinte minutos do fim do encontro, mas já em cima do final, Félix repôs a igualdade e alguma justiça no marcador.
Pedro Domingues, treinador do Serzedo, referiu que o jogo teve duas partes distintas: "Este jogo teve duas partes distintas. Na primeira entramos bem e criamos oportunidades de golo que foram desperdiçadas, por isso penso que o 0-0 ao intervalo é injusto. Na segunda parte, o Pedras Rubras entrou melhor, boa equipa e fomos infelizes na forma como sofremos o golo. A equipa ressentiu-se e numa altura em que jogavam mais com o coração do que com a cabeça, pusemos alguma justiça no marcador", disse o técnico, referindo-se ao golo de Félix, já no minuto 90'.
Do lado do Pedras Rubras, o treinador António Pedro, afirma que o resultado sabe a pouco: "Sabe a pouco da forma como perdemos dois pontos. No entanto, tenho que referir que o resultado é justo por tudo aquilo que foi durante os 90 minutos. Um jogo dividido, com períodos de superioridade nossa e do Serzedo, com oportunidades para as duas equipas, bolas nos postes para as duas equipas. Foi um jogo equilibrado, frente a uma equipa difícil, num campo difícil", disse o treinador.
O Serzedo manteve o quinto lugar, com 35 pontos e no próximo domingo visita o terreno do Oliveira do Douro.

Sem comentários: