22 de maio de 2013

Classificações - 3ª Nacional Série C, Fase Subida


O Grijó garantiu no passado fim-de-semana a subida ao Campeonato Nacional de Séniores na próxima época. A equipa gaiense visitou e venceu o Estarreja por duas bolas a zero, assumindo assim a liderança da Fase Subida da Série C com 38 pontos. Mesmo que a equipa não termine num dos lugares de acesso directo, estará sempre entre os cinco melhores terceiro classificados, que terão também lugar nesse campeonato na próxima época. O Grijó garantiu assim o principal objectivo da temporada, que era mesmo a subida de divisão, numa época histórica para o clube grijoense. Nesta Fase Subida, o Grijó ainda não perdeu qualquer jogo e é a melhor defesa, com apenas dois golos sofridos. Na próxima jornada, o Grijó recebe o Alba, numa partida onde os gaienses são os principais candidatos à vitória. 



1 comentário:

Anónimo disse...

A AD GRIJÓ garantiu hoje o 1º lugar do campeonato nacional da 3ª divisão série C e junta a subida ao campeonato nacional de seniores ao título.

Época memorável para a AD GRIJÓ que pela primeira vez na sua história alcançou um patamar superior à 3ª divisão nacional.

Parabéns a todos os jogadores (são eles os principais obreiros), treinadores, dirigentes, sócios e simpatizantes da AD GRIJÓ.