Em Espanha, o campeonato está ao rubro. Depois de serem humilhados pelo Getafe, o Barcelona deslocou-se a Sevilha, para defrontar o Betis, e não foi além de um empate a um golo. Ronaldinho abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo, mas Sobis acabou por fazer o empate a um minuto do final da partida. A moral dos jogadores catalães está em baixa, e para cúmulo, este resultado dá a liderança ao eterno ríval Real Madrid, ainda que em igualdade pontual, mas com vantagem no confronto directo para os blancos.
O Real Madrid, que aos poucos veio aproximendo-se da liderança, acabou por consegui-la no sábado, ainda que só a confirma-se ontem. Mas ainda assim, foi a muito custo, que os comandados de Fabio Capello a conseguiram. O adversário era o Espanyol de Barcelona e por pouco que não davam uma ajuda aos comandados de Rijkaard. Ao intervalo o Real ia sendo humilhado no Santiago Bernabeu, por 1-3, com hattrick de Pandiani. Mas no segundo tempo, a equipa do Real Madrid não baixou o s braços e em pouco mais de dez minutos, chegaram a igualdade, com golos de Raul e Reyes. Já perto do final da partida, Gonzalo Higuain apontou o quarto golo dos merengues dando assim a vitória.
O Getafe, que eliminou o Barça da final da Taça do Rei, foi goleado em casa pelo Atlético de Madrid. O Sevilla que ainda persegue o título espanhol também venceu em casa o Recreativo de Huelva, por 2-1, e está agora a apenas dois pontos do duo da frente Real Madrid e Barcelona.
Sem comentários:
Enviar um comentário