1 de setembro de 2011

Oliveira do Douro esmaga Padroense na apresentação aos sócios

Mário Heitor está satisfeito com o rendimento da equipa na pré-época

O Oliveira do Douro realizou ontem o jogo de apresentação aos associados, no Estádio Municipal da Lavandeira, defrontando Padroense, equipa que milita na 2ª Divisão Nacional. O resultado acabou por ser um 4-1 favorável aos gaienses, que mostraram assim credenciais de candidato sério à subida de divisão. Os golos do Oliveira do Douro foram apontados por Hugo Figueiredo, Zé Coutinho, Miguelito e João, sendo que este atleta é reforço dos oliveirenses e chegou proveniente do Sousense, sendo mais uma opção para a frente de ataque dos azuis e brancos.
Mário Heitor, técnico do Oliveira do Douro, está contente com o que a equipa tem demonstrado até ao momento: "Na pré-época defrontamos equipas de divisões inferiores e os resultados foram positivos. Contudo, os resultados são o menos importante, importando sim aquilo que a equipa é capaz de produzir. O nosso teste mais difícil foi ontem, na apresentação, onde realizamos uma excelente partida", disse o treinador.
O campeonato está à porta - a Divisão de Honra arranca no próximo dia 11 de Setembro - e o primeiro desafio é no Estádio Rei Ramiro, frente ao Candal. Mário Heitor afirma que a equipa já está a trabalhar nesse jogo: "Já estamos a trabalhar nessa partida. Os jogadores estão empenhados, apesar de serem quase todos novos, em apagar a imagem que o clube deixou o ano passado. Os atletas estão ansiosos que o campeonato comece, pois querem mostrar o seu valor. O Candal é o primeiro adversário e será um jogo complicado, pois eles também se reforçaram bem. Será um jogo imprevisivel, pois é um dérbi e apenas espero que corra tudo dentro da nomalidade", finalizou o treinador.

Sem comentários: