28 de setembro de 2011

'Poker' de Pedro Chaves dá vitória ao Pedroso


O Pedroso estreou-se da melhor forma no campeonato, ao receber e golear o Soalhães por cinco bolas a uma. A estrela da partida foi Pedro Chaves, autor de quatro dos cinco golos pedrosenses, estreando-se assim com um 'poker' no campeonato. A equipa treinada por Manuel Rocha, vencia ao intervalo por uma bola a zero, com golo de Tiago Silva, mas no segundo tempo não deu hipóteses ao adversário e conseguiu mostrar toda a sua superioridade, com Pedro Chaves a facturar então por quatro vezes.
Manuel Rocha, técnico do Pedroso, referiu que a equipa teve alguma ansiedade na primeira parte, por isso o resultado era tão escasso: "Como é sabido todos os campeonatos são iniciados sempre com um índice de ansiedade muito elevado e nós não fugimos á regra. Apesar desta ansiedade, a superioridade do Pedroso foi notória e fomos para o intervalo com o 1-0, resultado este que peca por escasso. Após inicio da segunda parte, a superioridade verificou-se com golos. Para inicio foi uma excelente vitória" afirmou o treinador.
O 'A Bola é Redonda' falou com Pedro Chaves, que se mostrou feliz relativamente ao feito alcançado, até porque foi a primeira vez que aconteceu: "É uma boa sensação, principalmente porque ajudou o colectivo a superar o primeiro adversário da época. Entramos com alguma ansiedade na primeira parte, talvez por ser o primeiro jogo e essa ansiedade não estava a permitir à equipa concretizar em golo as oportunidades criadas. Na segunda parte tudo foi diferente, foi uma avalanche de futebol de ataque e que me permitiu marcar quatro golos no segundo tempo", disse o jogador.
No próximo domingo a equipa joga com o Sp. Campo e Pedro Chaves espera um bom resultado: "Não conheço minimamente o adversário. Espero um jogo difícil, porque ganhou os dois primeiros jogos e deve estar moralizado. Só espero que a nossa equipa esteja ao seu nível para poder levar de vencida este adversário", disse, mantendo a esperança em continuar a marcar golos: "A nível pessoal espero voltar a marcar para ajudar a equipa", concluiu.

Sem comentários: