19 de setembro de 2011

Valadares entra a vencer frente ao Boavista


Local: Estádio do Bessa
Hora: 17h
Árbitro: Rui Marques

Boavista: Bruno, Neto, Figueiredo, Nélson (Diogo Oliveira 74') e Lucho, Chulega, João e Valente, Pedrinho (Zeca 46'), Sá (Bareta 70') e Renato.
Treinador: William Alves

Valadares: Clemente, Carvalho, alexis, Leandro (Cláudio 70') e Almeida (Tavares 84'), Mendes (Josué 76'), Camarinha e Sérgio, Juliano, Osmar e Silva.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 0-2

Marcadores: Juliano (2') e Leandro (41')

O Valadares entrou da melhor forma no campeonato da 2ª Distrital, ao visitar e vencer o Boavista por duas bolas a zero. O conjunto gaiense tem como objectivo a subida de divisão e esta vitória foi importante nesse sentido. Também o seu treinador, Paulo Alexandre, se estreou a vencer, uma vez que este também foi o primeiro jogo do treinador como responsável principal da equipa.
Ao 'A Bola é Redonda', Paulo Alexandre confessou uma alegria imensa por esse facto: "Além do primeiro jogo como técnico principal, logo num estádio com a grandeza do Bessa, são momentos que ficarão para sempre na minha memoria pela ansiedade e o nome do clube que estava em confronto, mas também o estádio, onde todos nós, tanto técnicos como jogadores, sempre sonhamos estar", disse o treinador.
Relativamente ao jogo, este ficou decidido ainda nos primeiros 45', com golos de Juliano logo aos dois minutos e de Leandro, aos 41'. O técnico estava satisfeito com este desfecho: "Foi um jogo bem disputado com uma boa arbitragem, onde a nossa equipa entrou melhor fazendo logo um golo, que fez com que estivesse mais tranquila. Mostramos ser uma equipa personalizada e focalizada no que tinha que fazer e acima de tudo, soube respeitar o adversário e conseguir o objectivo que se propunha, mas foi só uma vitoria em 32 jogos que teremos pela frente", concluiu o técnico.
O próximo jogo do Valadares é já no próximo domingo, em casa, frente ao Cruz.

6 comentários:

Anónimo disse...

Corrijam: Silva, e não Fiuva. Obrigado

António Mota disse...

Sem menosprezo pelo Valadares, que é um clube que merece todo o respeito dos gaienses, eu pergunto: O que é que o Camarinha com aqueles pés mágicos está a fazer na 2ª distrital?!

Anónimo disse...

podes crer prof.o meu amigo camarinha joga muito para estar a jogar na 2 distrital,alem de jogar muito,é grande gajo, e a jogar é do melhor que vi jogar.grande abraço para ele e para o miguel(ele sabe quem é),e para o valadares que espero que suba

Raposo disse...

Antonio Mota:

Prof. es grande... eu tambem nunca me esquecerei d seu trabalho....

brincadeira... abraco para si, grande prof

António Mota disse...

Outra surpresa é não ver o Raposo na ficha de jogo... Só podes estar lesionado amigo, certo?!
Espero que subam, pois tu e o Camarinha (aguentou os 90 minutos?!?) merecem!
Grande abraço.

Raposo disse...

prof.... estou bem melhor q isso, tou d lua d mel!!!! imagine qd voltar!!! camas e rapa, JASUS
loool
abraco