16 de novembro de 2011

Oliveira do Douro vence São Pedro da Cova no "pior jogo" dos gaienses


Local: Estádio da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Luís Machado

Oliveira do Douro: Pedrosa, Nicola, Ricardo II, Pereira e Pedrinho (Nuno Cardoso 35'), Isidro, Serpa e Zézé (Rúben 55'), Hugo Figueiredo, Miguelito e Rabaça (Artur 67').
Treinador: Mário Heitor

São Pedro da Cova: Rui Aníbal, Rodrigo, Castro (Martins 66'), Briem (Ricardo 75') e Paulinho, Dani, Bota e João, Tiago (Alves 83'), Manuel e Magano.
Treinador: José Veloso

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Rabaça (8'), Artur (80') e Hugo Figueiredo (85' de g.p.) para o Oliveira do Douro e Paulinho (25' de g.p.) para o São Pedro da Cova

O Oliveira do Douro venceu no passado sábado o São Pedro da Cova por três bolas a uma. A equipa de Mário Heitor conseguiu mais três pontos, somando já o quinto jogo sem derrotas no campeonato. Não foi fácil, visto que a equipa apenas chegou à vantagem nos últimos dez minutos, quando se verificava uma igualdade a uma bola, que vinha já da primeira parte.
Mário Heitor, treinador dos oliveirenses, não gostou da exibição da equipa, chegando mesmo a dizer que foi o pior jogo do Oliveira do douro esta época: "O jogo com o São Pedro da Cova foi talvez o jogo em que jogamos pior, sinceramente não me lembro de um jogo tão mau esta época. Valeu o resultado e também o facto de ser o quinto jogo seguido sem perder. Tivemos sorte, reconheço, este jogo só podia ser resolvido em lances individuais e foi isso que aconteceu. Três pontos são sempre bem-vindos e apesar de ter sido com muitas falhas colectivas, tivemos a sorte que nos faltou em jogos anteriores", disse o técnico. Os golos do Oliveira do Douro foram apontados por Rabaça, Artur e Hugo Figueiredo, este de grande penalidade.
Com este resultado, o Oliveira do Douro ocupa o 10º lugar com 14 pontos, enquanto que o São Pedro da Cova mantém a última posição, com apenas quatro pontos somados.
Os gaienses deslocam-se no próximo domingo ao terreno do Ac. Felgueiras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os golos foram marcados pelo Rabaça, Artur e Hugo Figueiredo de penaltie. Aqui fica a correcção!