Na 20ª ronda da Liga espanhola, houve algumas surpresas. Desde logo a derrota do Real Madrid no terreno do Villarreal, o que faz com que seja a 6ª derrota dos blancos na liga espanhola. Um jogo pobre do lado do Real Madrid, com o golo dos amarillos, a surgir por intermédio do hispano-brasileiro, Marcos Senna. Esta derrota ainda assim, deixa o Real Madrid apenas a 4pts do líder, Barcelona.
O Barcelona, por seu turno, recebeu e venceu o Celta de Vigo por 3-1, com golos de Saviola, que parece estar a passar por um bom momento de forma, Ronaldinho Gaúcho e Giuly. O golo do Celta foi apontado por Nené. Este resultado foi muito contestado, até porque o Barça estava ter algumas dificuldades perante os galegos, dificuldades que foram debeladas com uma grande penalidade duvidosa, apontada pelo juíz da partida, chance que Ronaldinho não falhou. Nessa altura o Barça empatava a um golo e faltavam apenas 15 minutos para o fim da partida.
O Sevilha, continua em grande e não larga o pé ao Barcelona. A equipa da Andaluzia deslocou-se ao terreno do Levante e não poupou a equipa local, tendo vencido por 2-4. Num jogo bem disputado, o Sevilha esteve sempre na frente do marcador e ainda beneficiou de um golo na própria baliza, apontado por Tommasi. O Levante ainda reduziu a diferença, esteve a perder por 0-3, mas a 15 minutos do fim o resultado era de 2-3, mas um golo já no último quarto de hora, apontado por Alfaro, acabou com as esperanças do Levante.
O Atlético de Madrid, cedeu um empate no Vicent Calderon, e não aproveitou para se chegar mais á frente, na classificação, assim como o Valencia que perdeu em Sevilha, com o Betis, depois de estar a vencer.
Sem comentários:
Enviar um comentário