7 de fevereiro de 2012

Torrão vence pela segunda vez seguida e já é nono classificado


O Torrão venceu no passado domingo o Pasteleira, em casa, por uma bola a zero. O golo foi apontado por Artur, goleador de serviço dos gaienses, que com este resultado estão há três jogos sem perder, de resto a melhor série da equipa esta temporada, e ocupando o nono lugar da classificação geral, com 23 pontos.
Renato Castelo, técnico do Torrão, estava contente com o resultado final alcançado: "Temos realmente conseguido aliar os resultados aos jogos realizados. O jogo desta semana foi um bom exemplo disso. Contra uma equipa complicada, como o Pasteleira conseguimos os três pontos. Depois de uma primeira parte onde dominamos todos os capítulos do jogo, ainda assim a primeira oportunidade de golo, pertenceu ao Pasteleira. Na segunda parte esse domínio continuou e depois de algumas alterações e de o nosso adversário ter ficado reduzido a nove jogadores, chegamos a vantagem, justa diga-se, aos 84' por Artur", adiantou o treinador.
A equipa folga no próximo domingo e volta a competir apenas no dia 19 de Fevereiro, na visita ao Ramaldense e entra em campo no dia 21, dia de Carnaval, para receber o Valadares.

Sem comentários: