4 de julho de 2013

Paulo Alexandre - "É claro que queremos mais uma vez subir de divisão"

O ano passado o Valadares já esteve
no Olival para defrontar o FC Porto
O Valadares-Gaia desloca-se no próximo sábado ao Centro de Estágios Olival/Crestuma para defrontar o FC Porto, Campeão Nacional, naquele que é o primeiro jogo das duas equipas nesta fase de preparação da nova temporada.
A partida terá início às 10h30 e para o técnico dos gaienses, Paulo Alexandre, este será um jogo para a equipa desfrutar: "É um jogo para desfrutar da oportunidade de defrontar o Campeão Nacional. O que mais interessa é continuarmos a demonstrar que na distrital, temos equipas bem organizadas e com bons valores individuais", disse, não dando qualquer valor ao resultado final: "A época passada perdemos por 7-0, mas o resultado é o que menos conta. Acho que este jogo é um factor de motivação para começar nova época", adiantou.
O ano passado, os gaienses também defrontaram os portistas então orientados por Vítor Pereira. Este ano, o técnico dos azuis e brancos é Paulo Fonseca, ex-treinador do Paços de Ferreira. Paulo Alexandre confessa o que dirá ao novo treinador do FC Porto, caso tenha oportunidade para isso: "Se tiver oportunidade de falar com ele, vou-lhe desejar tudo de bom e que espero mais um ano a festejar o título do FC Porto", disse.
Relativamente ao campeonato da Divisão de Honra, onde o Valadares-Gaia irá participar, a formação gaiense afigura-se como uma das mais fortes e, por isso, é uma das principais candidatas à subida de divisão. Paulo Alexandre não rejeita esse cenário e assume deliberadamente o objectivo da subida: "De facto temos grandes individualidades. Temos agora que formar um colectivo forte, começamos o campeonato todos com zero pontos e só depois de começar a competir, é que se pode dizer alguma coisa mas, como sou ambicioso e estou num clube com senda de vitória, é claro que queremos mais uma vez subir de divisão", revelou.
Para além dos nomes já adiantados como reforços dos valadarenses, durante a semana passada juntou-se Jony, ex-Candal, para reforçar o meio campo de Paulo Alexandre.

2 comentários:

Anónimo disse...

andaram a gastar tanto dinheiro em tantos jogadores so crakes e agora levam 14 e os fraquinhos que foram mandados embora so levaram 7
aproveitaram se de muitos jogadores pra subirem 2 epocas e agora tratam nos como lixo
pessoas que nao valem nada e o que voces são

Anónimo disse...

Geralmente com tanta mudança, basta nao ganhar dois ou tres jogos e vai tudo por agua abaixo
Era preferivel manter a estrutura da epoca anterior e reforçarem.se com qualidade e nao quantidade