18 de novembro de 2010

Nuno Soutelo aborda primeira vitória do Arcozelo

Nuno Soutelo, médio do Arcozelo, acedeu a comentar para o 'A Bola é Redonda', a primeira vitória da sua equipa no passado domingo, por 4-1 frente ao Ataense, em jogo da 10ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto. O jogador disse que "Foi uma boa vitória, merecida, e que vai ao encontro daquilo que estamos a realizar nas nossas sessões de trabalho diário, pois sabemos e estamos conscientes que temos valor, somos bem orientados e com um plantel onde a maioria dos atletas ainda estão acabar de chegar ao patamar sénior, são atletas com qualidade mas todos nós sabemos que é com o tempo e com os jogos que a maturidade surgirá e assim podemos alcançar os nossos objectivos, bem definidos no inicio da temporada, que é a manutenção".
O atleta abordou o jogo que a sua equipa realizou, referindo que "foi uma boa partida de futebol. O Arcozelo entrou forte, com intuito de alcançar a sua primeira vitória e dispusemos de várias oportunidades de golo, com isso conseguindo chegar à vantagem", no entanto, o Ataense ainda empatou o jogo, mas antes do intervalo, os jovens de Miguel Moreira voltaram a marcar: "Conseguimos reagir de forma positiva ao golo sofrido e voltamos a carregar, até que chegamos de novo à vantagem. Na segunda metade da partida, conscientes do perigo que o adversário poderia causar através do seu forte contra-ataque, introduzimos uma boa posse de bola consequentemente materializada com a obtenção do terceiro golo que fez o Ataense arriscar e abrir mais espaços na sua defensiva" o que levou a equipa gaiense a aumentar o marcador já nos minutos finais, fixando o resultado final num 4-1, que deixa a equipa com alguma moral para o jogo do próximo domingo frente ao Grijó, elogiando a postura dos adeptos arcozelenses que têm estado com a equipa: "No próximo domingo teremos um dérbi gaiense. Espero que seja um bom espectáculo e que, tanto fora como dentro das quatro linhas, as pessoas se entendam para que o futebol seja privilegiado. Conto com a presença dos nossos adeptos nesta deslocação, pois o futebol torna-se mais alegre com gente que nos incentiva e que apreciam o futebol distrital, assim como a equipa sentiu no passado domingo".

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David