19 de novembro de 2010

Nuno Miguel suspenso seis jogos

Nuno Miguel, jogador do Canidelo, foi suspenso pela AF Porto por seis partidas, conforme anunciou a circular nº 73 de 15 de Novembro. A sanção diz respeito à expulsão sofrida no jogo frente ao Desp. Portugal, onde os canidelenses têm fortes criticas do trio de arbitragem liderado por Cândido Bessa.
O 'A Bola é Redonda' falou com o jogador, que foi apanhado de surpresa, assim como o próprio clube. Nuno Miguel disse que "tanto eu como o clube fomos apanhados de surpresa pois não contávamos com tantos jogos. Como foi vermelho directo, podiam ser dois ou três como vem sendo hábito".
Para esta situação estar mais clara e se saber o porque de castigo tão pesado, é necessário conhecer o relatório do árbitro, pois tudo depende do que ele escreveu. No entanto, o relatório ainda não é conhecido, até porque o jogo está sob inquérito instaurado pela AF Porto: "Ainda não tivemos acesso ao relatório do árbitro para ver o que ele escreveu, pois como o jogo está sob inquérito, a Associação não divulga o relatório até este estar concluído", confidenciou Nuno Miguel.
Entretanto, o clube já recorreu desta suspensão e tem uma audiência marcada para a próxima terça-feira às 10h.
João Gomes e Carlos também foram expulsos pelo árbitro já depois do jogo ter terminado e ambos foram punidos com apenas dois jogos de suspensão.

Sem comentários: