19 de novembro de 2010

Avintes com vida difícil

O Avintes está com vida complicada neste primeiro terço do campeonato. A equipa acabou derrotada no passado domingo pelo Nogueirense por 3-1, depois de ter começado a vencer com golo de Hugo Figueiredo. José Manuel Almeida, treinador da equipa avintense, comentou o momento da sua equipa para o blog, começando por abordar essa partida: "Foi um jogo algo esquisito para nós. Começamos bem, até marcamos primeir, mas depois tivemos a infelicidade de o Hugo se lesionar aos 30' de jogo e como um mal nunca vem só, numa infelicidade do nosso guarda-redes, antes do intervalo, acabamos por sofrer o golo da igualdade. Na segunda parte marcaramo segundo golo cedo e quando corriamos atrás do resultado, acabamos por sofrer o terceiro golo", disse resignado o técnico.
Para o próximo domingo, José Manuel Almeida tem várias dores de cabeça, a começar pelos atletas indisponíveis para defrontar o Valonguense: "Vai ser um jogo complicado, até pelo estado do terreno e para somar a isso, não temos vários atletas que se encontram lesionados. Num grupo com 23 elementos, onde 16 vêm da formação, aqueles que à partida têm mais experiencia não poderão jogar, mas vamos fazer das tripas coração para conseguir um bom resultado", até porque o Avintes ocupa um incómodo 13º lugar com nove pontos, apenas mais um ponto que o Arcozelo, primeira equipa em situação de descida. O treinador refere que "as pessoas têm que perceber que temos tido algumas dificuldades, principalmente a esse nível. Por exemplo, desde que o campeonato ocmeçou, e vão já dez jornadas disputadas, ainda não consegui usar o mesmo onze duas vezes, tenho sempre que alterar alguns jogadores", desabafou o treinador.
Para o jogo de domingo, que está marcado para as 15h no Complexo Desportivo da Mesquita, José Manuel Almeida não poderá contar com Hugo Figueiredo, Ricardo, Manuel André e Nelson, todos lesionados, assim como Tonanha e João Guilherme que estão a recuperar de lesões. Paulo Figueiredo está castigado e também não poderá jogar.

Sem comentários: