21 de novembro de 2010

Última Hora - Próxima semana pode ser decisiva para a actual Direcção do Oliveira do Douro

Cada vez mais, a situação directiva do Oliveira do Douro parece entrar num beco sem saída. Segundo fonte ligada à direcção do clube, que preferiu manter o anonimato, a grande maioria da direcção do clube gaiense vai apresentar a sua demissão durante a próxima semana. Tudo por existir uma divergência de ideias entre esses membros e o Presidente da Direcção, Mário Paulo. Depois das demissões de Aureliano Jerónimo, Júlio Caetano e Nelson, vogais do clube, e de Pedro Farinha, vice-presidente da Assembleia Geral, mais cinco nomes deverão abandonar a estrutura directiva. Esta é mais uma acha para a fogueira que está a consumir o clube oliveirense, que parece ter entrado numa grave crise, como há muito não se via.
Mas não é só a nível directivo que há mostras de descontentamento. O plantel sénior da equipa poderá sofrer um emagrecimento forçado, pois ao que tudo indica, vários jogadores poderão também deixar o clube, sendo certo que Bruno e Ricardo, ambos guarda-redes, já o fizeram, juntando-se a Napoleão, Acson e Caracol, que também já deixaram o emblema de Oliveira do Douro, mas mais nomes poderão surgir ao longo da próxima semana.
Francisco Ferreira referiu hoje nas páginas do jornal 'O Gaiense' que lhe foi entregue por alguns associados, uma lista com abaixo assinados para a convocação de uma Assembleia Geral para contestar a direcção, mas segundo o próprio afirmou "tive que rejeitar esse pedido por não estar conforme os estatutos e estou a aguardar que me seja entregue de novo".

1 comentário:

Anónimo disse...

Apenas uma palavra para descrever o que se passa no meu clube " Lamentável". Ainda falavam, criticavam e insultavam os "outros".
Tenha vergonha Sr Presidente e deixe gerir o nosso clube quem sabe.