10 de abril de 2011

Vasco Oliveira é candidato à presidência do Candal

Rui Caldeira está de saída da presidência do Candal e pode já ter sucessor. Vasco Oliveira, filho do antigo treinador do FC Porto e Seleccionador Nacional é o principal candidato à sucessão. Segundo o site do clube, na assembleia geral realizada na passada sexta-feira, apenas a lista liderada pelo jovem portuense e que recentemente esteve num reality show da TVI, a Casa dos Segredos, mas não foi possível fazer já a eleição "devido a alguns problemas burocráticos que ficarão resolvidos em breve".
Assim, a próxima assembleia será realizada na próxima sexta-feira, onde Vasco Oliveira já poderá apresentar a sua lista e, ao que tudo indica, ser eleito presidente do clube gaiense, visto não ter aparecido ainda mais nenhum nome para assumir os destinos do clube.
O antigo jogador do Leça, e que também representou o Vilanovense durante duas temporadas, esteve na tarde de sábado no jogo entre os matosinhenses e o Candal, que terminou empatado a uma bola, tendo saído bem impressionado com a equipa.

43 comentários:

Anónimo disse...

Andam a brincar com a esta grandiosa Instituição do Concelho de V.N. GAIA. Deixem-se de anedotas. Porque isto só pode ser considerada uma anedota. Os Verdadeiros Candalenses têm que se unir todos e formar uma direcção a altura dos pregaminhos da Instituição.

Anónimo disse...

como é que é possivel um senhor destes sert presidente do candal..mete-se de sócio na quarta-feira e na sexta-feira já apresenta uma lista..isto é uma vergonha..traz com ele um tal sr que se chama JOSE MANUEL teve no canelas dois anos,enterrou o canelas,foi para o vilanovense esteve la dois anos enterrou o vilanovense..agora tambem vai acontecer o mesmop ao candal daqui a dois anos..vamos nos unir contra estes senhores...

Anónimo disse...

Jà se sabia que isto era um objectivo do proprio Vasco Oliveira agora por favor que não se comece a ser acompanhado por pessoas que em nada ajudam o clube. Ele è um jovem e o clube precisa de gente assim , o projecto dele è aliciante e se for isso tudo que ele prometeu for verdade vai existir uma grande revolução no nosso clube !

Anónimo disse...

Está a chegar o Fim do Mundo!!! ao C.D.Candal. O que é isto? Caros Associados Candalenses!

Anónimo disse...

Eu gostava que este espaço nao tivesse receio de falar dos recentes episodios no tal "grandioso" cd candal, pois acredito que os mesmos ja tenham sido apurados pelo autor deste espaço.

Porque nao falar da agressão a diretores e treinadores do clube por parte da familia de um atleta. Foi o treinador do miudo, foi o diretor, foi o treinador dos seniores.

Como é possivel isto acontecer?Como é possivel ninguem no clube apresentar queixa ou agir? Ate quando continuar a ter jogadores no clube por receio das atitudes dos pais?

Era bom que se falasse disso. Falar e ponderar o que se anda a fazer nestes clubes.

Fica o repto ao autor deste espaço que tem noticiado tudo o que de importante se passa no futebol Gaiense

Anónimo disse...

Vasco a Presidente Já!

Anónimo disse...

Grande Vasco Oliveira estamos cntg !!!! Foi um grande atleta do clube...e é uma grande figura neste momento! Força Candal!!

Anónimo disse...

Até que enfim alguém para salvar o clube!!
GRANDE VASCO OLIVEIRA!!!
FORÇA CANDAL ESTAMOS CONTIGO!!

Anónimo disse...

não sou candalense mas gostava que o vasco ganhasse as eleições para ver se o clube dasaparecia de vez.....

Anónimo disse...

Na sexta feira estarei na assembleia e só vou votar se houver outra lista senão venho embora e não pago mais cotas,esta direcção juntamente com os pintos vão destruir e acabar com o que resta do candal.

Anónimo disse...

contrariamente ao que diz um anomino do candal que tambem nao sabe a historia do director desportivo do canelas e vilanovense e que sr jose manuel oliveira teve em canelas 4epocas no canelas pegou num clube completamente amador levou ate 2 devisao b saiu passado 4anos e canelas caiu gracas aqueles que nem sabem pk a bola e redonda no vilanovense teve 3epocas na 2b sairao jogadores dos clubes que passou para 1 liga fez um trabalho fantastico e Vilanovense desceu devisao hoje ta onde ta gracas aqueles que achao que o futebol e um grupo de amigos quem dera o candal ter um director desportivo com jose manuel oliveira so nao sei se ele ta interessado nisso embora seja candalense..

feiteira jogador disse...

Se o Vasco oliveira consegui se levar com ele jose manuel oliveira director do canelas e do vilanovense ovarense bem amigos o candal seria um clube mas eu duvido como candalense que jose manuel queira ir para o candal todos os jogadores com quem trablhou gostao dele

ILIDIO MANIQUE disse...

NAO ACREDITO QUE MEU ANTIGO DIRECTOR DESPORTIVO O MELHOR QUE CONHECI ATE HOJE VA PARA O CANDAL E PROFISSIONAL BOM DEMAIS PARA ESSE CLUBE DE BAIRRO

victor canastro disse...

esse professor Fernando Duarte devia era de ter vergonha meteu o filho no Vilanovense a chular o clube ganhar dinheiro com as camadas jovens do vila agora quer meter o filho no candal so cunhas quem acaabou com o canleas foi o actual presidente da assembleia da camara de gaia cesar oliveira que mandou o velho te do canelas embora mais a sua direccao os politicos do tacho fernando duarte tem para uns 10 tachos agora quer mais um...

socio do vilanovense disse...

Devem tar a sonhar so socios do Candal, o director desportivo do vilanovense jose manuel oliveira ir para o Candal era bom que fosse ainda agora recusou convites da segunda liga a pagar lhe bem ele recusou ia agora para o Candal chatear se a troco de nada deixem o jose manuel pk ele e do vilanovense grande director melhor que vila teve ate hoje para nao falar no canelas

Aurelio Paiva disse...

O candal parece mais um clube dos velhos do restelo agora que apareceu gente que sabe o que e futebol com e caso de Vasco Oliveira teve muitos anos como jogador do candal e aparece um politico com esse fernando duarte e dificultar tudo so com o interesse de meter la o filho dele no vilanovense fez o mesmo filho e que manda nas escolas do vilanovense e recebe o que os pais dos muidos pagao e paga se ele proprio tenha vergonha.....

Carla Martins disse...

Tem sido lastimável o espectáculo que temos assistido e que em nada dignifica o grandioso clube do concelho de Gaia. A "caduca" e antiquada direcção não só nunca teve em primeira linha de conta o interesse do clube e dos sócios, como ainda nada faz pelo clube e ainda tentam impedir que outros com mais garra e visionários deem um novo e refrescante rumo ao clube.
É precisamente de Vasco Oliveira que me refiro agora. Falamos de um jovem com vigor,com atitude e carisma e que esteve quase uma vida ligada a este clube. Foi atleta durante vários anos e trata o futebol por tu. É de jovens enérgicos e com uma visão moderna, consentânea com a realidade dos dias de hoje, que este clube precisa. Vasco Oliveira a Presidente e já!O clube não pode esperar mais. Desde já o meu total apoio à candidatura de Vasco Oliveira à presidência do candal!

Anónimo disse...

Este clube precisa da velha guarda de lá que tanto deu ao clube como ainda pode dar, com pessoas que fizeram parte de um passado recente e que muito podem fazer em prol desta instituição, casos de treinadores e jogadores que já deixaram o clube, mas concerteza disponiveis para o ajudar....

Anónimo disse...

Vamo-nos deixar de Brincadeiras!!! o C.D. CANDAL, é uma Instituição de Utilidade Pública Desportiva e não um Programa de Televisão!!!.

carlos fernandes disse...

Acima de tudo nao deixem o candal descer devisao pk neste momento tem um treinador de juniores que e comandado por um director do futebol e deixa os melhores jogadores de fora quanto ao vasco oliveira se ele quer ser presidente deixem os socios decidirem nas proximas eleicoes e sr fernando duarte quer ser dono dos clubes de gaia ja nao lhe chega o vilanovense agora quer o candal.....

Ismael Martins disse...

O candal tem é de agradecer por este senhor Vasco Oliveira estar disponível para assumir o clube,visto que ninguém quer faze-lo!
Falam,falam,falam,mas ninguem teve a coragem de dar a cara!
VASCO OLIVEIRA FORÇA!!
VIVA O CANDAL!

Anónimo disse...

NO MEIO DESTA PALHAÇADA,O ÚNICO PREJUDICADO É O C.D.CANDAL. COM ESTA INSTABILIDADE, AINDA CORRE RISCOS DE DESCER DE DIVISÃO. POR ISSO ACABEM DE UMA VEZ, COM ESTA SITUAÇÃO E DEÊM ESTABILIDADE AO CLUBE, E DEIXEM DIRIGIR OS DESTINOS DO CLUBE, PESSOAS COM PROVAS DADAS EM ANTERIORES DIRECÇÕES E ACIMA DE TUDO CANDALENSES. ESSAS PESSOAS VÃO APARECER.

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se tem passado no candal.Estado de sitio.caros socios c.d.candal è de todos os socios e nao de alguns,que querem tomar o clube pela força.o comportamento dos Pintos è de lamentar.ja me chegou aos ouvidos que o sr.Adriano pinto vai ser treinador dos juniores.um treinador que desceu os juvenis,agora tem o premio de ir treinar os juniores.tem a mania que è superior aos outros mas nao vale nada como treinador e como pessoa.nao percebe nada de futebol,so pantape pra frente.mas de agredir os adversarios e com ele.se ele tivesse vergonha nem la punha os pes.um otimo treinador para os juniores Miguel Aguiar. vejam os treinos dos juvenis,o premio subids de divisao.

Pedro Osorio disse...

Vasco é Rei!!!!

Força CANDAL!!

Anónimo disse...

estou de acordo com o socio anterior.A pide esta a chegar ao candal.os momentos de terror vividos no candal e presenciados por jovens atletas è das maiores degradaçoes publicas.quanto a treinadores estao todos nessa lista do Vasco Oliveira. todos os Pintos.O Adriano Pinto se tivesse vergonha e personalidade nao aceitava o cargo de treinador dos juniores porque nao tem competencia.com ele alguns jogadores so jogavam porque os pais se chegavam a frente.vergonhoso...fica no coimbroes.Vendido

Anónimo disse...

sim, para quem fala muito que o prémio dado ao antonio pedro por ter descido os juniores e na época a seguir treinar os seniores... vai fazer o mesmo com uma pessoa que desce os juvenis e vai agora treinar os juniores?????????
algo me escapa aqui.
ESTES INDIVÍDUOS DEVIAM SER PROIBIDOS DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES E DE TER QQ RELACIONAMENTO COM O CLUBE.
HA YAH, BASTA APENAS PAGAR O CARTAO DE DIRECTOR E JA VALE TUDO.

anonimo disse...

afinal os velhos do restelo começam a aparecer!e lamentavel e k ao fim de tanto tempo ainda nao tenha sido encontrada uma soluçao para o clube e quando aparecem(vasco oliveira)eis k os tais velhos do restelo se levantam e ai aparecem os jantares de ultima hora para tentarem arranjar um presidente a ultima hora tal e kual komo aconteceu aquando da demissao so sr ismael martins so k kom uma diferença, e que na altura as tais reunioes secretas eram feitas em hoteis agora sao em restaurantes talvez fruto da actual crise.mas sera k os candalenses kerem mais do mesmo?um presidente arranjado por alguns senhores k teimam em ter no candal protagnismo mas k kd as coisas correm mal passam a ser de outros clubes?ou sera k vamos voltar a ter um arrufo de senhores de uma certa idade pk um tem mais dinheiro k outro e dps vao os 2 embora deixando o clube a deriva?ou sera k tb vamos ter k chamar o FMI para diregir o clube?deixemos nos de tretas e vamos todos nos apoiar a unica pessoa k se candidatou a presidencia do clube sr vasco oliveira pk o c.d.candal assim o merece.VIVA O CANDAL!!!!!!!

Anónimo disse...

andam a falar dos pintos e nem sequer sabem o que dizem da boca pra fora, é uma autentica estupides, a familia pinto é enorme tem socios filiados ao nosso clube á mais de 40 anos e que nada tem a ver com o que se te passar no clube, as pessoas que aqui falam nem tem sequer a noçao de quem eles sao ,todos, conheçem um ou dois mais efusivos e ja falam dos pintos como se conhecessem a familia toda, tende vergonha voçes sabem ir para o rei ramiro e mal nem o lugar conhecem ,estao a fazer figuras tristes pk demonstram que nao conhecem o clube a historia do clube e as gentes que acompanham a muitos e muitos anos... vergonha é esquecerem se de dois atletas do candal em pedroso, oh ups isto nao é importante nao é os vossos filhos ou antes queridos...... directores andarem a pancada ja aconteceu muitas vezes, meninos ficarem esquecidos isso nunca, oh ups la estou eu outra vez ja me esqucia que isto nao e importante nem grave...

jose carlos disse...

Para que nimguem tenha duvidas eu chamo me jose carlos e trabalho no bar do candal,além do mais sou o sócio 1961.
Ao contrário de alguns energumeros que nao se identificam,eu faço o com toda a alma candalense.
Pra responder a quem ataca o Sr.Adriano Pinto,para só lembrar que não só desceu os juvenis,tambem os subiu e manteve,mas como sem ovos(jogadores e direcçâo)nao se fazem omoletes.
Ainda me lembro que só faltou colocar uma estátua á porta do nosso estadio quando o Sr.Adriano Pinto subiu a nossa equipa ao nacional.
E agora eu faço a seguinte pergunta,embora tenha a maior estima pelo atual treinador dos juvenis A,se o treinador tem o azar de não subir o que lhe vai acontecer?
Ao Sr.Adriano deram lhe um chuto no traseiro com toda a força do mundo,ao atual o que irao fazer?Mata lo?Julga lo na praça publica e nem a coragem á de assinar uma critica?
Tenham paciencia e lembrem se que juizes e treinadores somos todos um pouco,ter a coragem de assumir alguma coisa em prol do NOSSO CLUBE è que parece que nao á.

Assinado,

Jose Carlos

Anónimo disse...

tas a defende-los porque são bons clientes nos bares.

Anónimo disse...

ha yah..
gostei do comentario que foi feito hoje as 20:59...
mas nao contam que andaram a fazer barulho, porque o filho nao joga...
se nao joga e pq nao tem qualidade, se nao tem qualidade tem de ir embora.

Anónimo disse...

memória é o que não têm. sabem porque vasco Oliveira foi mandado embora do candal? danificou carro do treinador(como se vé bom comportamento)igual ao que alguns fazem nos dias de hoje. todos juntos irao formar uma grande lista.A dos arruaceiros e da vergonha da instituição.Fora....

Anónimo disse...

memória é o que não têm. sabem porque vasco Oliveira foi mandado embora do candal? danificou carro do treinador(como se vé bom comportamento)igual ao que alguns fazem nos dias de hoje. todos juntos irao formar uma grande lista.A dos arruaceiros e da vergonha da instituição.Fora....

Anónimo disse...

O vosso problema e serem todos uns epocritas e nem pensam no CLUBE, Qual e o vosso problema os PINTOS O VASCO!Fazeis melhor inda pa la mas sois todos uns kagoes,ta a fazer febre a muita gente esta lista.os PINTOS E O VASCO OLIVEIRA tem o meu apoio. FORCA CANDAL

Anónimo disse...

o problema e o candal vir a ser comandado por analfabetos.
epocritas???? o que e isto pahhh?
portugues por favor.

Caso se confirme que esta lista ganha, deixo de pagar quotas.

Anónimo disse...

Sr. Aurélio Paiva pelo que li V.Exa. não tem o minimo de conhecimento do CDC. Diz que Vasco teve muitos anos de Candal, teve 1 e sabe Deus como, pergunte-lhe o que fez ao carro do treinador de então?
Sr. José Carlos o seu tacho está guardado, o Sr. Adriano que merece todo o respeito pelo trabalho que fez no Clube não levou nenhum chuto no traseiro. V.Exa. desconheçe que lhe foram dadas condições para reforçar a equipa de juvenis que infelizmente desceu, e que ele sempre assumiu que conseguia segurar o Clube no Nacional, depois foi ele próprio que se demitiu. Deixe-se de comentários abstratos e que desconhece. Quanto ao Sr. Ismael Martins pessoa a quem o Clube muito deve pelo trabalho feito e que provavelmente ainda hoje faz, aparece apoiar o Vasco, será que foi intimidado ou será que tem a memória curta sobre este pseudo candidato a presidente do carro do Prof.Jorge Gonçalves e das situações insultuosas que igualmente foi alvo por parte do sr.Vasquinho. A Casa dos Segredos não é no Complexo Desportivo do Candal.

Anónimo disse...

O Adriano merece todo o respeito? Pegou numa equipa de grande qualidade ja preparada pelo professor Jorge.Papinha feita...dois anos seguintes disse que ia lutar pela faze final,só letra, a posiçao foi a da pul para a permanencia.decidida por penaltis.nem sempre se tem sorte...até que veio a descida.Do que ele percebe é de loiras de garrafa ou de copo nada mais....

Anónimo disse...

E no primeiro ano ainda se manteve porque tinha o Miguel que percebia muito mais do que ele.

Anónimo disse...

Já pensaram que em vez de criticarem este ou aquele deviam apoiar o CANDAL?na minha opiniao deve se dar o beneficio da duvida a quem quer servir o nosso clube e no fim sim devemos tirar elaçoes...alguem tem de assumir a presidencia do clube e infelizmente nao se ve muita gente interessada,pelo que vejo só existe interesse em defender ou criticar a pessoa em questao.O candal é dos candalenses e somos nós que temos o dever de apoiar o CANDAL SEMPRE!!temos de apoiar quem quer ajudar o clube e caso alguem venha com a intençao de se servir do clube aí sim devemos criticar e tirar essa pessoa de lá para fora...podemos nao gostar de A B ou c mas todos temos algo em comum a paixao pelo CLUBE DESPORTIVO DO CANDAL e é isso que nos torna o maior clube do mundo...todos juntos mostramos a força e a grandeza deste grande clube,EU SOU CANDALENSE COM MUITO ORGULHO!!!FORÇA CANDAL!!!

Anónimo disse...

Já pensaram que em vez de criticarem este ou aquele deviam apoiar o CANDAL?na minha opiniao deve se dar o beneficio da duvida a quem quer servir o nosso clube e no fim sim devemos tirar elaçoes...alguem tem de assumir a presidencia do clube e infelizmente nao se ve muita gente interessada,pelo que vejo só existe interesse em defender ou criticar a pessoa em questao.O candal é dos candalenses e somos nós que temos o dever de apoiar o CANDAL SEMPRE!!temos de apoiar quem quer ajudar o clube e caso alguem venha com a intençao de se servir do clube aí sim devemos criticar e tirar essa pessoa de lá para fora...podemos nao gostar de A B ou c mas todos temos algo em comum a paixao pelo CLUBE DESPORTIVO DO CANDAL e é isso que nos torna o maior clube do mundo...todos juntos mostramos a força e a grandeza deste grande clube,EU SOU CANDALENSE COM MUITO ORGULHO!!!FORÇA CANDAL!!!

Anónimo disse...

para dizeres mal do treinador Adriano Pinto deves primeiro limpar os cantos da boca...E DOS PINTOS TAMBÉM.de facto a equipe vinha do prof. Jorge mas acabada de ser abandonada por não ter atingido objectivos. Quanto aos reforços foram inscritos no Brasil! por mim preferia que o próximo PRESIDENTE fosse uma pessoa do candal e conhecedor da realidade do clube. mas uma vez que não aparece ninguém que queira ou possa,pode ser uma pessoa que queira fazer algo pelo clube.acho os candalenses devem dar o beneficio da duvida.

ana alexandra lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ acheter cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis in farmacia
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis