1 de abril de 2011

Sidon espera vencer em Vila Meã


Sidon, defesa central do Candal, espera trazer os três pontos da partida do próximo domingo frente ao Vila Meã, em casa dos amarantinos, para começar a ganhar vantagem sobre os adversários, na luta pela manutenção na 3ª Divisão Nacional.
O jogador espera uma partida difícil, frente a  um adversário que está numa situação ainda mais complicada que os gaienses: "Temos um jogo difícil já no próximo domingo contra o Vila Meã. Vamos defrontar uma equipa que se reforçou no mercado de inverno e não é a mesma equipa que jogou contra nós, tem novo treinador e os níveis anímicos deles vão ser grandes porque o Candal já ganhou lá este ano. Mas temos mais do que condições para ganhar o jogo, eles sabem bem o nosso valor e aquilo que somos capazes, vamos entrar como fazemos sempre para ganhar e conseguir atingir a manutenção o mais rápido possível", disse o jogador. Sidon abordou também o empate da última jornada em casa, frente ao Mondinense e aponta o baixo estado anímico e as seis baixas por castigo, como principais factores desse resultado: "Passamos por muitas contrariedades, onde não pudemos contar com seis atletas habituais titulares expulsos no jogo contra o Oliveira do Douro, desde o que aconteceu no jogo com o Sousense, a equipa a nível anímico caiu abaixo do normal, e não era para menos", mas mostra fé no futuro e sobretudo, no valor da equipa: "Temos uma equipa jovem, mas com muito valor e todos os atletas tem uma palavra a dizer, somos um grupo fantástico e muito unido, e sei que vamos ultrapassar todas as dificuldades que nos criaram, porque não é fácil uma equipa que andou o campeonato todo nos lugar cimeiros, cair nesta fase, mas águas passadas não movem moinhos e o caminho é para a frente e os objectivos vão ser alcançados", concluiu o jogador.
A partida do próximo domingo tem início às 16h e será disputada no Estádio Municipal de Vila Meã, onde o Candal venceu já esta temporada, por uma bola a zero.

Sem comentários: