Sidon, defesa central do Candal, espera trazer os três pontos da partida do próximo domingo frente ao Vila Meã, em casa dos amarantinos, para começar a ganhar vantagem sobre os adversários, na luta pela manutenção na 3ª Divisão Nacional.
O jogador espera uma partida difícil, frente a um adversário que está numa situação ainda mais complicada que os gaienses: "Temos um jogo difícil já no próximo domingo contra o Vila Meã. Vamos defrontar uma equipa que se reforçou no mercado de inverno e não é a mesma equipa que jogou contra nós, tem novo treinador e os níveis anímicos deles vão ser grandes porque o Candal já ganhou lá este ano. Mas temos mais do que condições para ganhar o jogo, eles sabem bem o nosso valor e aquilo que somos capazes, vamos entrar como fazemos sempre para ganhar e conseguir atingir a manutenção o mais rápido possível", disse o jogador. Sidon abordou também o empate da última jornada em casa, frente ao Mondinense e aponta o baixo estado anímico e as seis baixas por castigo, como principais factores desse resultado: "Passamos por muitas contrariedades, onde não pudemos contar com seis atletas habituais titulares expulsos no jogo contra o Oliveira do Douro, desde o que aconteceu no jogo com o Sousense, a equipa a nível anímico caiu abaixo do normal, e não era para menos", mas mostra fé no futuro e sobretudo, no valor da equipa: "Temos uma equipa jovem, mas com muito valor e todos os atletas tem uma palavra a dizer, somos um grupo fantástico e muito unido, e sei que vamos ultrapassar todas as dificuldades que nos criaram, porque não é fácil uma equipa que andou o campeonato todo nos lugar cimeiros, cair nesta fase, mas águas passadas não movem moinhos e o caminho é para a frente e os objectivos vão ser alcançados", concluiu o jogador.
A partida do próximo domingo tem início às 16h e será disputada no Estádio Municipal de Vila Meã, onde o Candal venceu já esta temporada, por uma bola a zero.
Sem comentários:
Enviar um comentário