13 de dezembro de 2012

Regresso às vitórias com bênção presidencial


Local: Complexo Desportivo Rei Ramiro

Hora: 15h
Árbitro: José Pedro Dias

Candal: Sérgio Lima, Nuno, miguel, Hugo Almeida e Johny, Andrezinho (Marco 79'), Ferraz e Tiga, Hugo (Campota 79'), Vinagre (Russo 79') e Vasco Oliveira (Cambey 64').
Treinador: Paulo Gentil

Perosinho: Rui Leite, Rúben, Hélder, andre (Gerson 9') e Mário, João Tiago, Pedrito e Neves (Diogo 74'), Mário Alves (Joel 64'), Pedro e Andrade (Pedro Santos 74').
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Vinagre (8') e Ferraz (44') para o Candal e Pedro (87') para o Perosinho

Vasco Oliveira (77) já deixou o adversário para trás *

O Candal venceu o dérbi frente ao Perosinho no passado domingo por duas bolas a uma. Numa partida marcada pelo domínio dos homens da casa, o resultado acaba por se ajustar, sendo que os candalenses chegaram ao golo cedo, logo aos oito minutos, através de Vinagre. Ainda antes do intervalo Ferraz aumentou a contagem e apenas nos últimos minutos o Perosinho conseguiu reduzir, por intermédio de Pedro.
Porém, a vitória candalense fica marcada pelo regresso aos relvados de Vasco Oliveira, presidente do clube, que decidiu voltar a jogar depois de quatro anos de paragem, tudo devido à falta de opções atacantes dos comandados de Paulo Gentil. Vasco Oliveira jogou de início e ainda assistiu Vinagre para o primeiro tento da tarde, rubricando uma exibição agradável, sendo substituído aos 64' por Cambey.
Paulo Gentil, técnico dos gaienses, disse não ser difícil treinar o presidente do clube: "Não é tão complexo como as pessoas possam pensar. Ele já estava connosco há cerca de um mês mas ainda não tinha chegado a altura de o chamar a jogo. Esse momento chegou no passado domingo e ajudou a equipa", disse o técnico que elogiou a exibição de Vasco Oliveira, revelando que este continuará a ser opção: "Fez uma boa exibição, dentro daquilo que estávamos à espera e vai continuar a ser opção no futuro. Estamos a ficar mais fortes e vamos com certeza entrar no bom caminho e fazer mais golos", disse.
Relativamente ao jogo e à vitória sobre o Perosinho, Paulo Gentil referiu que foi uma partida inteiramente dominada pelos candalenses: "Foi um jogo inteiramente dominado por nós, onde ainda perdemos mais algumas oportunidades de golo. Sofremos um golo já na parte final, num erro infantil, mas a vitória foi conquistada com inteira justiça", concluiu.
O Candal visita o Barrosas no próximo domingo.

* Foto retirada da Página do Facebook do Perosinho

8 comentários:

Candalense disse...

Expliquem me como é possivel fazerem noticia de uma coisa que não aconteceu??? e toda a gente vem para os jornais e blogs confirmar que é verdade?? o Vasco Oliveira não fez nenhuma assistência para a golo.
o Primeiro foi um cruzamento do defesa esquerdo candalense Tiga e o segundo foi um canto apontado por Hugo
Mas tudo serve para fazer noticia(no jornal do proprio tio claro) e mais um vez o Presidente do nosso clube esta a usar o clube para seu beneficio proprio, serve-se do clube em vez de servir o clube.
Escandaloso
Devolve o candal aos Candalenses e demite-te

Manuel Dias disse...

Os incapazes produzem inveja perante aqueles que são grandes!
Quem fala mal é inoperante.

FORÇA CANDAL!! GRANDE PRESIDENTE!

Sandra Matos disse...

O C.D.CANDAL nunca foi tão falado e promovido como está ser!!
Para aqueles que não querem ver eu passo a relembrar: Jogo do Futre no Candal momento histórico,estádio completamente cheio pela primeira vez na vida!

Vasco Oliveira és grande de mais para este clube,continua que o Candal agradece!!

Força Candal!!

Pedro Soares disse...

Primeiro Presidente/Jogador em Portugal e talvez na Europa!
Este gajo é o maior e o resto é letra!

Vasco Oliveira és um verdadeiro campeão!

Susana Guedes disse...

"Assustem-se os assustados " como diz Vasco Oliveira ao jornal o Jogo!

Mais palavras para que?? Este homem é capaz do impossível aos olhos de um simples mortal.

Grande Presidente,Parabéns!

Maria Pinho disse...

Como dizia Oscar Wilde " O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades"! Tanta inveja revela, portanto, a elevada capacidade para organizar, gerir e integrar a própria equipa como jogador por parte do Presidente!Nunca será demais relembrar que o Presidente é um jovem, ainda, mas que preza e faz seus os valores do altruísmo, solidariedade. Ao integrar a equipa, sem qualquer contrapartida monetária, faz deste Presidente o melhor que já passou pelo Candal!Parabéns Presidente e Força Candal!

Candalense disse...

Inveja de um insurreto? cheio de processos? poupem-me por favor
a ideia dele e que vai obter protagonismo ao ser jogador e tentar dar o salto eheheh é muito menino
agora vamos ver todas as semanas que ele fez assistências. ele até fez um bom jogo no domingo mas uma assistência ninguem viu isso eu tenho certeza.
para lermos os desacatos que ele provoca temos de ler o correio da manhã porque o noticias e o jogo não aparece nada. por esta semana e tudo, amanha nao posso ir ver o jogo mas em casa estou la para ver as maravilhosas assistências

DEVOLVER O CANDAL AOS CANDALENSES

Costa SD disse...

Cala-te lá um bocado ó Candalense nojentto!!
O homem é grandioso e tu parece que nem dormes a pensar nele.

Rei Vasco Oliveira mai nada!!

Da-lhe forte meu menino Oliveirinha!