27 de dezembro de 2012

Gulpilhares recebe São Félix no jogo do ano



Alexandre Coutinho acredita
na vitória da sua equipa
Gulpilhares e São Félix defrontam-se no próximo domingo, num dos jogos mais esperados do ano. 
As duas formações chegam a este jogo em momentos semelhantes de forma, porém, na última ronda os azuis e brancos escorregaram na recepção ao Lavrense, empatando a três bolas depois de estar a vencer por 3-0, enquanto o Gulpilhares venceu na deslocação a Custóias e regressou ao topo da classificação, lugar que ocupou durante grande parte desta primeira volta. 
Frente a frente estarão também o melhor ataque, o São Félix com 33 golos marcados, e a melhor defesa, o Gulpilhares embora com os mesmos oito golos sofridos que o São Félix. De resto, a formação de Manuel António ainda não perdeu esta temporada, mantendo-se invencível à 14ª ronda.
Alexandre Coutinho, treinador do Gulpilhares, acredita que não há invenciveis e que pode sair vencedor do jogo de domingo: "Não há equipas invenciveis, mas quando menos esperamos os resultados negativos aparecem. Queremos andar nos primeiros lugares e na próxima jornada podemos alargar a vantagem", disse o técnico, que neste momento lidera o campeonato com 37 pontos, mais um que a equipa de Manuel António que para além de querer sair vencedor, afirma que ninguém dará o tempo por perdido: "Vai ser um jogo difícil, entre duas boas equipas. As pessoas que forem ver o jogo não darão o tempo por perdido. Espero sair vencedor e voltar ao primeiro lugar", confessou o treinador.
Manuel António quer voltar ao topo
Alexandre Coutinho acredita ainda que terá dificuldades neste jogo, mas que a sua equipa irá superar essas adversidades: "Vai ser um jogo entre duas equipas que já lideraram o campeonato e será concerteza complicado. Em termos técnicos o Gulpilhares é melhor, mas o São Félix é mais agressivo na abordagem ao jogo", analisou o técnico.
O jogo está agendado para as 15h do próximo domingo, no Complexo Desportivo de Gulpilhares, esperando-se uma boa moldura humana no apoio às duas equipas. 

Sem comentários: